eae ricardo td bom?
gostei dos renders , mais acho que no render 1 o mapeamento do piso esta muito grande.
se nao me engano cada quadrado de taco , é distancia de sua mão aberta.
Claro não tenho absoluta certeza pode haver outros tipos , pelomenos onde ja vi é menor.
o segundo achei meio estorada a iluminação na parte de cima da parede do fundo.
e o piso seria de que material?
o primeiro stande seria do que? gostei da forma dele e dos elementos
bom aproveitando que vc é arquiteto
poderia dar uma olhada no meu topico?! , e ver oq acha do cenario que estou projetando pra uma turma de formandos de arquitetura.
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=285925#285925
por enquanto só coloquei os renders vou colocar o conceito depois que fiz pra apresentação.
é isso ae ricardo, poste mais trabalhos.
abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes