Stands

Por: Ricardo  

Em: 23/07/2008 17:03

Primeiramente boa tarde a todos, Sou novo por aqui, mas acompanho sempre os trabalhos expostos. Sou arquiteto e trabalho especificamente com projetos de stands. Comecei a estudar V-ray, ainda estou muito no inicio, mas espero progredir cada dia. Segue em anexo um desenho que fiz para que vocês possam me ajudar em algumas configurações. Agradeço pela atenção
eae ricardo td bom? gostei dos renders , mais acho que no render 1 o mapeamento do piso esta muito grande. se nao me engano cada quadrado de taco , é distancia de sua mão aberta. Claro não tenho absoluta certeza pode haver outros tipos , pelomenos onde ja vi é menor. o segundo achei meio estorada a iluminação na parte de cima da parede do fundo. e o piso seria de que material? o primeiro stande seria do que? gostei da forma dele e dos elementos bom aproveitando que vc é arquiteto poderia dar uma olhada no meu topico?! , e ver oq acha do cenario que estou projetando pra uma turma de formandos de arquitetura. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=285925#285925 por enquanto só coloquei os renders vou colocar o conceito depois que fiz pra apresentação. é isso ae ricardo, poste mais trabalhos. abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
belo trabalho cara, parabéns.
Eu não mexo com Vray mas acho que voce precisa de uma HDRI pra refletir nos vidros. NO mais ta show Abraçso
Show de bola, a maquetinha ficou legal, a externa dá pra melhorar a luz e os materiais
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 870

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.