Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

g.neder   SP - São Paulo
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
gustavorios2   Brasil - RJ

fachada animada - zulmar

Por: zulmar jr  

Em: 25/07/2008 11:18

fiz este predio esta semana e resolvi fazer um teste rapidão de anime com o mental ray tb. Risos... no max tudo bem... no mental ray tudo bem tb... dai inventei de colocar o menuzinho com logo no combustion e no fim qndo fui salvar do combustion tive uns pro nos CODECs ... depois vou ver isso.. pq na saida dos codecs as sombras difusas ficaram como se fosse um gradiente com poucos niveis de transição, marcando forte... oq não aconteceu no arquivo original de saida do max. Bom he isso ai... depois vejo como melhorar estas coisas de codec.... mas de qualquer forma a anime esta ai no link abaixo. 8:) anime: +/- 2 megas: http://rapidshare.com/files/132362067/Lua4_Edificio.divx.html +/- 20megas: http://rapidshare.com/files/132112736/Lua4_Edifico.mov.html
DEUS é maior!
muito bom o video cara, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Como Sempre, Ficou Muito Bom Neh Zulmar Tinha Que Ser de Natal Rn Heheeheh AbraÇo
Muito, muito bom mesmo, parabéns...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Zulmar depois do André tu é o meu segundo herói preferido cara, hehehhehehehehe Show de bola, como sempre. Abraços
Que show Zulmar, ficou muito bom cara, parabéns. O Mental Ray é ótimo em animação né cara, eu quero arrumar tempo pra fazer uns testes melhores, só sei na teoria, porque demora renderizar. Quanto tempo levou pra fazer esse render. Sobre o codec, vc deve ter usado um que só aceita 256 cores, ai cria esse gradient. exporta sempre com o divx que fica 10.
Mental Ray User
parabens muito lindo!!!
Parabéns Zulmar, como sempre ficou muito bom!!!
Doutor Ego
"Grasiano" disse: Zulmar depois do André tu é o meu segundo herói preferido cara, hehehhehehehehe Show de bola, como sempre. Abraços
8:) :lol: esta da heroi he engraçado! hehehehe valeu ai rapa pela consideração! o André he o número HUM - sempre!
DEUS é maior!
jhuan: obrigado rapa! eliton mitre: fala rapa! tudo bom né? risos, obrigado ai! Salomão: opa, obrigado! Gutao:antes de tudo obrigado!....rapaz, so utilizo o mental ray, não sei comparar com outros pq não uso outros. Mas o tempo de render desta anime de 30frames por segundo, 4segundos = 120frames , 780x430pixels......demorou 5 Horas. obs.: acho q o pro não foi este de 256cores pq não escolhi 256cores. Ainda não oq foi! mas vou achar! erculesc: obrigaduuuuu! hehehe marcola: velau marcola! seu elogio he uma horra! abraço a todos e fiquem com DEUS!
DEUS é maior!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 517, sendo 10 membro(s) e 507 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.