fachada animada - zulmar

Por: zulmar jr  

Em: 25/07/2008 11:18

Lindão Zulmar, animação é o futuro da maquete eletrônica. Qual codec vc usou? Se foi o cinepack fica com 256 cores. Tenta o Dvix ou MPEG
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) zulmar jr: e ai cara! tudo bem? rpz adorei a animação; como sempre seus trabalhos são magníficos cara.Gostaria de dar-lhe os Parabéns por mais um grande trabalho da sua empresa Lua 4.Muito massa zulmar.Parabéns cara! ;) Só não gostei muito porque fiquei com vontade de ter escutado a trilha sonora por completo... que banda é essa? muito massa essa música meu!!huahuahuahua! brincadeira! vlws Zulmar! "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
nandao e danilo_icf: obrigado ai pelos elogios. obs.: a banda não lembro agora... gosto do som de instrumento de corda.
DEUS é maior!
Caramba... muito bommm! parabéns!
Magno Duarte [email protected]
Parabéns zulmar jr, ficou mt bom, boa música tmbm hehehe. Abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 379

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.