Saindo mais um trabalho meu renderizado no maxwell !

Por: sergiomatheo  

Em: 28/07/2008 01:49

Esse trabalho meu foi desenvolvido no max 9 e renderizado no maxwell render.
opa kra tirando o tapete, tá bem realista, dá detalhes ai de render, tempo sua máquina, resolução, etc.
A imagem final ficou no tamanho de 1600x1200 , levou 25 minutos.
Opa sergiomatheo, outra vez eu digo, você está de parabéns, conseguir configurar corretamente o Maxwell de forma que, mesmo com um tapetezinho de tamanho razoável na cena e alguns materiais reflexivos obteve um tempo legal de render para um renderizador fisicamente correto. Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
opa blz sergiomatheo... Legal essa cena, só achei meio estranho a madeira do sofá... e o estofado poderia ter uns reflexo maior com gloss. q q tua acha? Abraços....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 904

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.