Imagens para avaliação

Por: CA188SD  

Em: 28/07/2008 09:53

Estou fazendo um serviço para uma arquiteta e gostaria de saber onde posso melhorar as imagens abaixo. Um abraço. Carlos
CA188SD... nossa ta muito bom^^... parabens!! tenta fazer um efito tipo o glare do mental... sabe ^^.... coloca luz nos abajurs...lustre..^^ t++ abraço!!
Suas imagens estão mt bem feitas! Boa iluminação, texturização...só essa última q tá escura e com um ângulo forçado... Parabéns!!! Abs.
a 1ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª achei muito boa as cenas . a 2ª ,a textura da cadeira com a liminaria estão repetitiva, achei que não colou. E faltou uns gi ali e o branco dos armarios achei meio reto. a ultima achei muito grande o rodapé.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 864

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.