Banheiro projetado no max 9 e maxwell render !

Por: sergiomatheo  

Em: 29/07/2008 20:11

Este é mais um trabalho meu saindo do forno pra compartilhar com meus amigos da três d 1. Essa imagem ficou em 30 minutos de render, 1600x1200
30 minutos com maxwell? e bom assim? parabens duas vezes.. rs
RAPH3D
30 ? com quantos pc's ? rsrs..diz aí. pq com um ... eu até desinstalei o meu maxwell.. mas ficou bacana...
Se você tiver umas 30 maquinas ai acredito,que renderiza em 30 minutos sem nenhum granulado,na hora que estiver renderizando posta uma imagem dele renderizando com o tempo de render junto,desculpe-me pela pergunta ,mas por se tratar de um renderizador muito demorado é de duvidar,já procurei em todos os sites e forum sobre uma melhora no tempo de render do maxwell e sempre vi profissionais renderizando cenas simples em no minimo umas 3 ou 4 horas com um pc ,fiz um teste esses dias ,fiz uma cena simples sem sem nada ,cara demorou no mínimo umas 1 hora pra ficar limpo e não perfeito limpinho.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
Na verdade, a depender da cena existem alguns truques q nem em cenário de televisão, me respondam : em uma cena estática vocês tem por obrigação de mostrar a cena toda?só as tomadas q interessa não é? fazer um bom enquadramento da lente e pronto.Mas não para por aí, tem realmente algumas configurações na cena em relação a luzes igual no cenário de televisão, eu não estava satisfeito com a demora do maxwell realmente, ele é estupidamente demorado, mas com bastante otimismo cheguei onde queria, claro depois de 4 horas de testes, renderizando,parando renderizando e parando.Eu tenho meu proprio cenário,e nele posso produzir qualquer cena interna de ambientes com um tempo recorde de renderização.Outra coisa, a maquina ajuda e muito, minha máquina é um quad 9300 rodando a 3.5 ghz, com 8 gb de memoria ram ddr 2 800.Depois mando as devidas configurações e a amostra do meu studio virtual.
A sim então explica que você tem uma super maquina,e não renderiza num pc comum,mas na próxima mostra umas imagens pra gente mostrando passo a passo desda modelagem até o render ,não precisa dizer as configurações não queremos roubar sua luta para melhorar o tempo de render.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
não gostei do espelho e que material vc usou no vaso sanitário, é uma textura ou apenas reflexo?
Magno Duarte [email protected]
No vaso é o mesmo da pia, marmore, o espelho eu dei um embasamento proposital, da um certo ar de realismo ,como se alguem tivesse acabado de tomar banho quente, o espelho tende a ficar embassado mesmo.No mais, valeu man pela observação!
é tinha cogitado essa possibilidade... rsss flws!
Magno Duarte [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 515, sendo 10 membro(s) e 505 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.