Sala - VRay + AO

Por: diegodelimars  

Em: 30/07/2008 09:00

Olá pessoal da 3D1 Essa sala eu fiz para estudo de iluminação. Utilizei o Vray para render, o photoshop para pós. Para realçar um pouco as sombras e detalhes também usei o AO. Espero que gostem.
Eai Diego muito boa a cena, mas achei um pouco escura, mas está muito bom o render e os modelos, parabens!
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
Ainda não terminei ela, mas tb achei um pouco escura. Valeu thiago
fala ae diego..blz kra?? ae velho.legal a cena..mas da uma clareada nela e acerta o mapeamento do sofá.. você pode perceber que nas quinas a textura esta um pouco esticada. abraçO
valeu ai lucas, vou acertar isso ai.
Ola diegodelimars, td bom? ta ficando mt boa a cena, o AO eh fantistico neh, ajuda muito, e a tua composição tbm ficou no nivel certo, algumas dicas pra dar uma melhorada; -O sofa de couro ta eio estranho, nao o sofa, e sim o material, ele ta muito esticado e o bump mt pequeno, da uma aumentada q melhora, coloca um brilho mis intenso nele; -Coloca um VRdisplacement no tapete, ele vai melhorar mt com isso; -Vi q vc colocou som e DVD na sala so q nao tem nem TV e nem Caixa de Som, colocando so umas caixinhas de som fica bom; -Coloca umas luzes IES nos Spots do movel, deixa uma intensidade meio baixa ate pq ta dia e nao ia aparecer tao intenso; -No quadro vc pode colocar um brilho maior tbm, se vc conseguir coloca um bump com tipo umas passadas de pincel nela, de vai dar um toque bem legal no quadro; -A iluminação da sala ta meio escura msm, o q falta ai eh uma luz global, vc pode ate regular isso com uma VR Physical Camera, ou ate msm no Photoshop, usando o Exposure, vai dar uma saturada nessa luz q ta no piso mas vai melhorar no geral... no amis eh isso a cena ta ficnado mt boa! parabens! abraço!!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 872

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.