externa

Por: MVF  

Em: 31/07/2008 02:35

Fala galera blz? Então..., segue uma perspectiva externa, render v-ray. valeu,
MVF
ta massa!! so axei que tem muito bump....e que o granito(axo que eh!!)... ta muito grande a textura...sabe.. mais fico loco!! parabens!! t++ abraço!!
E ae cara, concordo com o rafa, tua imagem está com a textura estranha... as parede externas estão parecendo papelão! o BG ta com o plano diferente ou seja, ele está como se fosse em outra pesperctiva! fora isso ta bom! parabéns vou esperar ups...
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
É Brother... meus comentarios sao os seguintes... - Parede com muito BUMP - Vidro muito espellhado - Nao sei se foi proporcional, mas a luz do sol ficou fraca...o que nao deu muita profundidade na imagem... - Quanto ao angulo da imagem...lembrar sempre que a linha do Horizonte do BG...tem que coincidir com a linha de visao da sua camera...ou seja...seu BG devia estar posicionado acima do telhado...caso contrario, seu predio ficou com um aspecto de ter uns 100 andares...ou de estar tombando... ------------------- Posta uns Ups depois... abraço
www.vilmarjunior.carbonmade.com / www.vilmarjunior2.carbonmade.com
Valeu pelos comentários! Seguindo as dicas , aqui vai mais uma imagem. abs
MVF
MVF..fico massa.. so q ta meio estourado a iluminação la no granito!... t++ abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 382

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.