Casa p/avaliação

Por: Acosta  

Em: 01/08/2008 02:53

Então essa casa ainda não tá finalizada. Faltam alguns detalhes ainda (esperando o arquiteto se resolver...hehehehe) C&C são benvindos....
Pois a imagem ta optima mas eu fazia uma pasadinha AO para o material aplicado nos muros ,axo que ficava mais autentico. A relva ta perfeita Abraço
tbém acho que a textura da parede ta um pouco estranha... mas fora isso ta muito bacana!
Magno Duarte [email protected]
achei bacana cara...mas como ja falaram ..arruma a textura...eu ajustaria um pouco os vidros, pra ficar mais reflexivos...e trocaria o bg tmb...mas ta bem legal...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Cara... assim.... pra mim... nao mexeria em nada de textura por enqto.... pra mim, o q ta berrando e estragando sua cena é a iluminacao... se vc consertar a iluminacao... ela melhora 80%... as sombras estao estranhas e o estourado esta de mais.... tem q procurar achar um equilibrio entre o estourado e as sombras. A segunda coisa que eu mexeria depois de acertar a iluminacao, seria a grama, q tb esta muito uniforme. Abraços
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
VLW PELOS C&C.... ESSA AINDA NÃO É A IMAGEM FINAL... O ARQUITETO AINDA NÃO SE DECIDIU PELOS MATERIAIS A SEREM UTILIZADOS... ASSIM QUE EU TERMINAR EU POSTO A IMAGEM...
"espanholito" disse: Pois a imagem ta optima mas eu fazia uma pasadinha AO para o material aplicado nos muros ,axo que ficava mais autentico. A relva ta perfeita Abraço
eu concordo... mais AO.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 872

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.