Pista Off-road

Por: VJ Ferreira  

Em: 01/08/2008 14:57

Modelagem da Pista Off-Road do autódromo aqui de Goiânia...para possivel evento que acontecera aqui em Setembro... AutoCAD - Max 2009 - Photoshop - Vray 1.50 Abraços
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Criticas, Comentarios, Sugestoes???
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muito legal cara... mas n gostei muito da camionete branca, acho q se texturizase ela ia ficar bem melhor... Parabéns!!! vlw
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então....pra ser sincero tá bom...nem+-....
opa...só não entendi aquele nevoeiro na segunda imagem......
ah tá....desculpa véio....tipo prestando atenção com olho clínico (não o do cliente)...acabei notando que é a poeira de um offroad(todo branco) é isso ?!
ficou boa a imagem achei que a pista esta muito estreita pra um carro off road fazer a curva :D
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
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Ta muito bom o trampo! Mas só achei as imagens muito poluidas... propaganda atrás de propaganda... na real vai ser assim pra em si nas imagens n deu pra ver bem como é a pista Mesmo assim bom trabalho!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
Com relação a propagandas eu trabalho neste ramo e sei bem como é o cara tem um monte de logomarcas e quer que todas estejam visiveis, as vzs atrapalha este monte de informação, mas vai ai outros pontos na ultima imagem a luz ta estourando a lomarca veja se suas texturas estão como RGB pois se estao como CMYK irão ter essa diferença de cor, nao sei ainda o porque parece que o max so reconhece cores RGB se alguem puder comentar fico grato, mas é so transformar os mapas para RGB, a terra acho que ta meio dura, poderia ser mais real o asfalto nao tem textura alguma, ou seria mesmo asfalto ou o po de pedra, nao da pra definir...os cantos da pista sao de terra mesmo? teria que dar mais realidade ao terreno ninguem faz este montinho de terra certinho desta forma veja a figura 3, mas no mais vc ta caminhando..a textura do carro e tome cuidados com o mapeamento das logos..algumas estao destorcidas..eu aconselho preparar no photoshop as figuras antes com no minimo 10% menor, por exemplo toldo 3x3 metros faça um mapa no photoshop 30x30cm pois se tiver mapas demais muito altos o MAX pode travar ao ler os bitmaps ou jpgs enfim as texturas, eu faço assim. Abraço!!
Scholz&Caetano-Arquitetura & Interiores
http://www.scholzecaetano.com.br

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