Minha primeira imagem com vray

Por: jean matos  

Em: 04/08/2008 11:10

aí galera,finalmente estou realizando um sonho de consumo meu,postar alguma maquete aqui pra vcs. A maquete de uma pequena biblioteca é muito simples,a mesma foi desenvolvida por mim mesmo. Criticas e qualquer elogio me deixariam feliz Um abraço. Ah!usei o max com vray e photoshop[img]
Jean, acho q ta bem legal.... eu so faria 2 correcoes... 1- tiraria aquele sol q vc colocou pq ele ta numa posicao e a sombra em outra... a nao ser q essa imagem seja em outro planeta... kkk.... e isso ta estragando e muito sua cena q ta ficando muito boa.... 2- nao sei se o q ta provocando o brilho no encontro da prateleira e a parede eh o material ou o setup de iluminacao, mas tambem ta tirando a beleza da sua cena. fora isso ta show... parabens abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
obrigado felipe vou corrigir esses erros,agradeço sua observação,fico feliz pelos amigos aqui da 3d1. um abraço
cores bem equilibradas.....eu gostei muito.... parabéns.........
Jean Ribas
valeu amigo jean. ops!pow esse cara é meu sozia. valeu amigão um abraço.agradeço os elogios
ai jean...achei bem boa cara...e como vc disse q é a 1°...foi um ótimo começo...acho q alguns mapeamentos poderiam ser melhorados...e é isso ai...parabens cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
ficou muito boa cara.. excelente.. só arrumando mesmo os detalhes q o nosso amigo falou logo acima.. o sol e o brilho da estante, do resto... tá filezasso.
www.nhuks.com.br
cara so segui as dicas do q a galera falo principalmente a parte do sol, tb achei q a img ficou com poca qualidade na hr de salvar, mas ta de Parabéns cara pela 1º img. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Ai galera da 3d1,segue uma imagem desenvolvida para uma área externa e de lazer de uma residencia unifamiliar de um condimínio de classe media.
Críticas e sugestões para melhorias seram bem vindas.
ta no caminho muito bacana tua, cena ...mete um spray na agua !!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1614

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.