Piscina / Cascata

Por: danielicatani  

Em: 05/08/2008 16:26

Oi , gente segue uma imagem que fiz. Se alguem puder me ajudar a melhorar a cascata , ficarei feliz. Queria reproduzir os respingos mas não consegui abraços dani
Tá mt bom danielicatani, que render vc tá usando?
O amor de Deus tudo pode transformar...
danielicatani, Gostei muito dessas plantas suas da grama... onde conseguiu? abç
Então, vc pode usar o particle flow do max...ou usar o Real Flow....se não me engano tem alguns tuto aqui no forum...
então danielicatani, eu faço no PS, estou postando umas imagens que usei o PS pra fazer isso ok :D Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Olá wanbass, belas cascatas, gostaria de saber fazer. Parabens
fiz uma pós rapidão aqui pra vc ver ok Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
olá pessoal, obrigada pela atenção de todos Eu usei o vray como renderizador, e as plantas são archmodels; Eu tentei usar o Particle flow, mas não obtive sucesso, resolvi então só aplicar a textura de água. Wanbass legal a tua cascata no photoshop, você tem algum tutorial sobre isso? me ajudaria bastante, pois tudo o que sei de photoshop foi pesquisando por ai. abraços dani

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 499

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.