Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vynycius   Petrópolis
fcalves   São Paulo - SP
dami   João Pessoa pb - AC
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Julio   ribeirão preto - sp - SP
Lucas   Porto Alegre - RS - RS
AliMiE   Goiãnia - AC

Sala - Mentay RAy

Por: cardoso  

Em: 16/08/2008 15:43

Ta ai como ta ficando está sala que estou fazendo, qualquer critica e sugestão é muito bem vinda. Valeu
Vivendo e aprendendo!!!
Tá ficando muito boa!! Só achei muito fininhas as almofadas! E o ângulo da câmera também me confundiu um pouco, não tinha identificado a cadeira na mesa de jantar!! Gostei muito da luz!! Eu to apanhando bastante pra chegar num resultado assim!! Mas um hora eu vou ter que conseguir! Vai em frente !!Sucesso
Bele cena. Mas ta muito amarelada, da uma melhorada na luz, e por falar em luz ela não me parece correta em relação a sombra da luminaria do teto. As almofadas parecem "pastel", hehehheh Abraços
Vou dar uma arrumada nas almofadas e em outras coisas e posto ai o resultado.
Vivendo e aprendendo!!!
Muito bem Cardoso, está ficando muito boa a sua imagem, dá bem a sensação que a iluminação é só externa. Muita gente tenta fazer isso e não fica legal, mistura iluminação interna com externa, a sua fica claro que só tem luz externa, parabéns
iai cardoso....mesmo q a iluminação seja totalmente externa...e tua cena ta passando bem essa idéia...acho q poderia rolar uma leve clareadinha aqui no 1° plano.....mas ta bem legal....t+ cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ficou legal Cardoso, tá no caminho certo meu chapa. Materiais e iluminação 10.
V-Ray 1.5 User

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 508, sendo 15 membro(s) e 493 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Ronaldo, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Danielreis, Thiago Couto, Eber.Silva, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.