Ai pessoal!!! blz??
Lennyn - ai cara. tendi masumenos hehehe.. acho q vc ta vendo isso por causa do dof.. o criado fico bem nitido em relação ao restante mesmo.. mas foi proposital auah.. abraço cara.. sucesso!
Danilo.. a fumaça eh feita no 3ds mesmo.. opacity e vray color pra controla a intensidade.. foi idéia de ultima hora hehe.. mas fico legal neh!?!!? Abraço cara, conversamos..
Guais.. valew da presença cara.. n tendi o q falava sobre o espelho.. refere-se a ser um problema a continuidade do quarto?? abraço meu amigo =]
Mansilha.. ai grande!! blz?? cara.. n tem displace ali naum hauhauha.. mas eu observei melhor na cena p impressão!! acho q melhorei =].. valew da presença!
Bender... ai cara.. blz figurão!?!? Sobre as minhas cenas cara.. eu ja falei varias vezes.. n sei o que elas tem de diferente, são feitas com recursos simples sabe??? adimito que capricho nos detalhes... e olho tdo hehhehe.. pixel a pixel hauah.. tento n dexa passa neuma virgola.. tento tbm reproduzir sensações, climas.. como se pudesse sentir a temperatura la de dentro.. ou se a superficie eh aspera, aveludada, polida... adora tbm trabalhar com gloss.. qse tdo tem gloss nas minhas cenas e julgo isso de fundamental importancia!! Mot obrigado pela consideração cara!! abraço
nhuks, wata.. hehe.. a do tapete eh?!?!? hehe.. qual tapete?? ahuaha.. logo largo ela ai pra galera da uma olhada!! valew da presença rapaziada
Saulo, como falei.. nada de especial ali naum ehhee... e quanto a aprender. hehe.. c ja sabe cara..!! com o tempo o conhecimento técnico e artistico vai se lapidando tbm!! abraço
Serial.. valew ai cara... acho q ja falei isso aki.. mas.. o mar só é tão grande pq n se importou em ficar abaixo dos rios =]
Faraó, gago, leomacz, kcoelho, marcio alain, hoigres, Juan, Ludo, Gustavo, Alebarbosa.... valew da presença de vc galera!! valew mesmo, fico maó feliz qdo o pessoal curte as cenas.. ainda mais qdo são pessoas que tbm trampam com 3d... =]
Abraço a todos!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...