Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
bender   Lajeado-RS - RS
rafaelboliver   Goiânia - AC
mdpontes   Macapá - AP
lord3ddesigner   Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

isac vitor   curitiba - PR
cretz   Goiânia - GO - AC
VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
Fabio Mensen   São Paulo - SP

Edf. Residencial - Itaigara

Por: Leo Maciel  

Em: 19/08/2008 13:28

Olá galera, Tô postando mais uma imagem de um dos meus ultimos trabalhos, já foi aprovado pelo cliente, porém falta renderizar as imagens finais. Então, comentem e critiquem para que eu possa melhorar. Abraço a todos.
É o que tem!
leomacz.arq...fico bacana!!! parabens!! so achei q a 2 img ta granulada.. .^^ t++ abraço!
A primeira imagem ficou legal, mas a água está muito turva, sem transparência. Faz a água com mais transparência, menos ondulações e coloca caustics, piscina sem caustics fica feia.
V-Ray 1.5 User
bom trabalho o seu, a segunda imagem achei meio granulada também, mas acho q é devido o background... a rua também está meio larga.... talvez se diminuisse e colocasse uma textura nela simulando uma rua de verdade daria um ar mais realista... abçs
Valew galera, pelos coments. Baldo: Eh, depois que voce comentou, vi que ficou bastante turva mesmo, agora quanto ao caustics não há condiçoes, essas cenas eu renderizei num Celeron 1.6Ghz com 504 ram, sem placa de video. Se eu botar caustics o Max corrompe o arquivo. Rafa 3d e guais: A 2ª foto ta granulada pq o BG tava em baixa resolução, quando amplie granulou. Vou colocar umas faixas na pista...
É o que tem!
eh cara o projeto ta muito bom só não gostei da textura da agua da 1 cena

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 734, sendo 15 membro(s) e 719 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Ronaldo, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Thiago Couto, Eber.Silva, Felipe Duarte, rabellogp, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.