Graciosa Towers on the green

Por: vinicius neves  

Em: 20/08/2008 00:35

ta ae pessoal. meu ultimo trampo.... todas as imagens foram feitas de terça a noite pra sexta de manha,,,, da mesma semana...por isso essa qualidade =/ todas as imagens. acabaram de ser lançadas e estão registradas.
de terça pra sexta fora a montoeira de alteracoes ne uhasehashu, ficaram boas,.. mentira, algumas ficaram boas so uhaseuhas, uhaehua to zuando, ficaram sim, essa ultima fico bem massa falo monster
ah sim. arquiteto é um bixo complicado.. só ñ vo fala mal. pq tem muito aki. asdiusada brincadeira.. asiduhsadas
verdade, se nao tivesse agente podia fala mal pra caraio,.. mais vamo dexa queto hauhau
ahauhauha rapidão guri!! mando ve cara.. tem umas magrinhas mas tem umas bem legasi.. akela extena da piscina ta massa!! Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 497

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.