Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mtatagiba   Brasil - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Clovis.L   São Paulo - AC
thiago-df   Brasília - AC
Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG
O Alquimista3D   Pernambuco - PE

Sala para avaliação!!

Por: VINICIUS GIANELLI  

Em: 20/08/2008 22:53

Uma sala em vray para criticas e sugestões
Está bem legal, talvez valorizasse mais o ambiente se vc colocar a câmera um pouco mais de lado, não tão de frente. As sombras dos nichos quadrados na parede também está como se a luz estivesse vindo da câmera. Poderia colocar a luz mais alta para não dar essa impressão. (Não sei se era essa a intenção, se for, queira desconsiderar o que eu disse.)
Um Abraço.
VINICIUS GIANELLI..fico bem legal... parabens!! ate + abraço!
Po vinicius... desculpe a sinceridade... mas na boa cara.... nao achei legal nao... sabemos que gosto nao se discute, cada um tem o seu.... mas honestamente, tenho certeza q vc tem plena noção de q poderia melhorar muita coisa ai, se nao, nao teria postado e principalmente pedido C&S.... acho q a camera e a sombra como disse o Iv@n sao primordiais, se vc arrumar esses dois... sua cena vai melhorar uns 100%... abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Ai cara ta no caminho mas precisa melhorar. Materiais do sofá, e aquele gato bem falço ali na frente ta forçando a barra. Iluminação e camera pessoal ja falou. Abraços
blzz galera vou fazer essas alterações assim que possível, a respeito do ''gato'' como o Grasiano disse haha eh um cachorro, huahauhaua, mas blzz, vou alterar e dar o UP, mesmo pq essa imagem faz mto tempo que fiz, foi uma das primeiras mesmo. valew galera pelos C&C
www.viniciusgianelli.com.br
iai vinicius..cara realmente da pra dar um trato na cena..a galera deu dicas bacanas ai...achei essa parede muito granulada..o bump ta muito forte...achei as sombras meio duras....poderia deixa-las mais soft....parece até q ta iluminando com 1 omni.....no mais é isso velho...parabens ai cara....vou acompanhar a evol,ução da cena
https://www.maqueteseletronicas.com/
a cena tah legal.. mas como a galera disse ai em cima concordo.. dah um up ai na imagem. deixa ela com uma resolução melhor, pq assim ta parecendo que vocês recortou todos os objetos no photoshop e inseriu na cena. ps.: o que eh akele circulo abaixo do sofa? abs
boa pergunta bruno nem eu sei oq eh akilo, como eu disse faz mto twmpo que ja fiz esta. então vou melhor sim, e dar o UP valew galera
www.viniciusgianelli.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710611.

Total de membros registrados: 138076

Últimos membros registrados: deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr.

Usuário(s) on-line na última hora: 484, sendo 2 membro(s) e 482 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.