Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
An3dre   Araras / SP - SP
EvandroGP   Paraná - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Rosinha   Rio de Janeiro - AC
rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC
pablorhino   http://www.tresd1.com.br
-Rapha-   rio de janeiro - RJ

Preciso de ajuda porfavor..... problemas com imagem externa

Por: Farao  

Em: 21/08/2008 19:29

Olá pessoal, desde de ja agradeço... essa é uma area de lazer e a imagem esta faltando muitos detalhes para a cena final. Estou com um problema com esse material taxado na parede da ducha.... eu queria que ele nao tivesse com as linha tremulas, sem qualidade em pixel... sei la o que. rsss, sou meio leigo no max, coisa de novato. eu utilizei o V-RAY e o bendito material que está na ducha é um Tiles com linhas horizontais apenas sem brilho e sem bump. Resumindo eu queria que as linhas dele fossem certinhas sem necessidade de renderizar em uma resolução acima de 1500. esse material do guarda sol vou trocar por outro e tirar essa base. um abraço e obrigado.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
cara, faz o seguinte então..faz uma textura no photoshop do material e aplica direto com uvw box e pronto, a imagem com uma resolução alta talvez não dê mais esse problema aí.
www.maquetes3d.weebly.com
e aii faraó essa segunda imagem ficou mto boa, essa estrutura em cima dos pilares vc fez no max? ow importou do cad? estou com um problema para desenvolver imagens curvas, ela vem com uns chanfros retos, atrapalhando bem as maquetes. Parabens pela sua
www.viniciusgianelli.com.br
achei bem legal sua cena....porém ..meio escurinha justamente ali na partye da ducha q vc falou...aumentando a claridade ali..um pouco....pode ser q melhore tmb a qualidade do material...até pq num ta dando pra ver direito.....t+ cra...ta bem bacana a cena
https://www.maqueteseletronicas.com/