Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
dpi3d   Recife - PE
mdpontes   Macapá - AP
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Rhenan   SP - Santo André - AC
AliMiE   Goiãnia - AC
Jho   ES - AC
jamir   Ananindeua - PA

sala gourmet

Por: 3duardo  

Em: 22/08/2008 20:28

gourmet para críticas!
por acaso vc trabalha para o marcio?
sim, trabalho com marcio!
admiro o seu trabalho, conheço alguns. parabens!!!!1
um up obrigado adventista, mas diga lá, de ond vc é? trabalha com maquete tbm?
3duardo, muito boa as imagens. Minha sugestão é trocar o backgraound, é ele que está denunciando que a makete é makete, saca? Outra idéia, seria tirar aquela luz atras da cortina, foi proposital? E por último eu manteria a iluminação da primeira imagen, porém, com o brilho das lâmpadas da segunda que ficou maneiro. O projeto arquitetônico em si, a modelagem e os materiais ficaram excelentes! Abraço...

www.trace3d.com.br
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) 3duardo: ai cara! tudo bem? rpz sua cena está muito boa.Parabéns pelo ótimo render e pelos materiais; pelo que vi me parece que é vray né? ficou muito bom mesmo.A minha única observação é para vc desligar as luzes porque estão acesas durante o dia né? se quiser acender as luzes faz um render a noite que irá ficar show de bola.Um abraço pra vc e Parabéns pelo seu belo render...vlws! bom final de semana a todos! :D "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
3duardo, Concordo com o Danilo. Se fizer uma noturna ficará bem melhor, pois a modelagem, a texturização e a iluminação estão ótimas. Tomei a liberdade de editar tua imagem para dar um exemplo do meu ponto de vista. Marco.
valeu gente, vou trocar o bg sim e coloco aqui pra vc´s olharem, brigado pelas dicas!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 685, sendo 14 membro(s) e 671 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Ronaldo, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Thiago Couto, Eber.Silva, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.