"sva" disse: Cara ficou muito bom para sou 1ª maquete , mas o que estragou ai foi este guarda roupa ai no corredor , se vc tivese um closet ficaria perfeito a sua arrumação abs AVS .E aew sva...! blz? Kra... o motivo de ter colocado aí o guarda-roupas, eh pq o quarto eh pequeno... pq ele eh uma suite... aí o banheiro tomou uma boa parte...! Eu tive até que aumentar um pouco a parede onde ele ta, pegando um pouco da sala, que eh bem ampla, pq ali eh onde fica a entrada do quarto. Bom... tou colocando aew outra foto, pq tinha esquecido de colocar minha guitarra. =P Valew
"sva" disse: Cara é uma pena mesmo , ficou muito bom este quarto , mas parece que está cama ai é uma só na modelagem ? estou certo !? um abs AVS .Naum naum...! Eh um bloco de madeira entre as camas... num tem nada junto naum! Coloquei ele ai pq me pareceu muito comum sem ele...! Ficava um espaço vazio e pequeno para colocar qualquer coisa...! Mas ele eh separado das camas...! Não da pra ver direito aí pq a calcha ta cobrindo... Eu ia fazer um pequeno baú na ponta dele... pra colocar colchas e essas coisas... mas achei que o guarda-roupas já ta de bom tamanho pra colocar isso... e esteticamente, ficaria feio...! Aí deixei assim mesmo Abração
"Grasiano" disse: Modelagem e materiais muito bom mas da pra melhorar a iluminação. As camas ficarm confusas não deu pra entender o que são na verdade.Valew grasiano...! Vc disse que da pra melhorar a iluminação... mas... como assim? A cena ta muito clara? Muito escura? O negocio das camas eh que a colcha ficou cobrindo totalmente o colchao... e como a cor da colcha eh preta, num da pra dizer se a cama eh separada ou junta...! Mas se vc olhar direitinho, da pra perceber que tem um corte na quarta foto, que denuncia que as camas são separadas desse bloco de madeira...!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.
Total de membros registrados: 138072
Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.
Usuário(s) on-line na última hora: 719, sendo 15 membro(s) e 704 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Ronaldo, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Thiago Couto, Eber.Silva, Felipe Duarte, rabellogp, Henrique Ribeiro, Fabrício.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .