piscinas

Por: clayton  

Em: 24/08/2008 09:50

Ae galera gosto muito de arquitetura, mais gosto de fazer piscinas o que acharam? :-P
Falai Clayton recem chegou e ja ta errebentando no render ehm. A priemira parece qie a lente da cemra distorceu a perspectiva e o piso ta muiit oreflexivo para externo. Na segunda só as arvores e a grama são ruins o resto muito bom.
1º imagem: eae clayton blz muito legal sua cena mais eu axo que a piscina esta desproporcional à casa la do fundo . a grama tbm parece que é textura tenta fazer com o hair . as arvores tbm esta estranha. 2º imagem: na segunda imagem o escorregador parece que esta grudado a parede , parece que nao da para as pessoas subirem nele o reflexo da agua parece ser um deserto. estranho não. o resto ta show espero nao ter sido chato e ter ajuado vlw
valeu galera pela força vou melhorar
. :d
E aê Clayton seria mto pedir a configuração dessa água? principalmente da primeria cena, cara ficou mto bom! meus parabéns
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
A modelagem esta boa... mas da pra melhorar ainda... colocar mais objetos... as cameras nao mexeria gostei delas exceto da ultima ... acho q foi demais a perspectva.. mas as luzes eh q precisam de um tratamento melhor... abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Só não gostei da ultima cena
cara seu trabalho é show o melhor que eu vi ate agora em materia de piscina vc é o cara
Parabens, ficou muito legal, está indo pelo caminho certo.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1265

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.