Quarto V-Ray

Por: saulo lisias  

Em: 24/08/2008 23:52

Olá familia 3d1, ja fazia um tempinho que não postava meus trabalhos, é a correria do dia-dia, bom modelis um quarto renderizei com V-Ray. 3ds max 9 render vray tempo de render 1 hora e 48 minutos com render de 1800 x 1080, essa em alta não deu pra anexar, então vai uma com tamanho menor. toda modelagem e texturas foram feitas por mim, exceto a textura do piso, quem me passou foi o amigo Ramon F. Zancanaro. http://i405.photobucket.com/albums/pp136/saulolisias/quartorenderfinal.jpg
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Blz Saulo? Cara, muito boa a imagem... Vc sabe que não sou de comentar outras imagens a nao ser carros, mas essa ficou bem massa amigo.. :D Parabéns aí... Grande abração...
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Perfeito!! Só achei a textura do colchão muito "limpa"... mas deve ser coisa de cliente hehehe... Parabens mestre!!!
Grande Saulo! td bom cara? a tua imagem ta mt boa...gostei da modelagem e das texturas...fera! so achei q a colcha ta meio artificial, acho q precisa de mais bagunça...de resto ta otimo cara! abraçao!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Gostei da modelagem e iluminação, mas eu não gostei deste lance preto e branco, mas isso é opinião.
Superfotos - como vai mestre dos carros, tudo bem espero eu sim, fico feliz pela sua presenta aqui no poster, obrigado pelo elogio. André-Gama - hehehe, pois cliente querendo saulo fazendo, hehehehe eddie - é verdade, mas tb o tecido preto não ajuda muito sak, mas fico grato pela ajuda e elogio. Grasiano - hehehe, é questão de gosto, mas respeito sua opinião, mas quando cliente pede, ai tem que fazer mesmo não gostado das cores, mas fico feliz em saber que você gostou,abraço.
A cena está boa, só não gostei da altura do quadro, está um pouco baixo. Mas está de parabéns, saulo lísias. Abração, meu rei.
Humildade e sabedoria sempre!!!
ai cara... blz??? mais um toque.. o puxador ta mei grande.. da um up na cena... com akela tixturinha ehehe... cara.. depois t do um toque ai p faze esse cobertor preto fica special de primeira hehe, mebrei de um shade antigo q eu tenho aki Abraço!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
e ai saulo blz?? gostei bem da iluminação e da cena em si, eu curto preto e branco, bem bem loko apenas não gostei dos pendentes, mas opinião minha, como vc disse cliente é quem manda!! abraços e parabens!!
www.viniciusgianelli.com.br
Ângelo Geovani Nascimento - valeu pela dica cara, abração. Ramon F. Zancanaro - Iai mestre, hehehehe, o UP ta saindo ja fiz os ajustes so falta renderizar, to renderizando outra cena no outro pc, e terminando outro aqui, hehehe, assim q terminar coloco pra renderizar e faço o poster aqui, e vou cobrar o shade, hehhe, valeu amigão, abraço. VINICIUS GIANELLI - kkkkkkkkkkkk, blza, fico feli que tenha gostado, vou ver o que posso fazer pra melhorar a cena, abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 706, sendo 15 membro(s) e 691 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Ronaldo, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Thiago Couto, Eber.Silva, Felipe Duarte, rabellogp, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.