Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Legacy   São Paulo - SP
cicero andre   rio de janeiro
new   Belo Horizonte - MG
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
Colli   Maringá - AC
Moro.3D   Brazil - SC
ezequielnc   Belo Horizonte - AC

Loja para avaliação

Por: VINICIUS GIANELLI  

Em: 25/08/2008 21:28

E ai galera estou colocando mais imagens da loja ja com as alterações, aguardo as C&C. Essas ja foram pro cliente. Ainda vou colocar as roupas, TV, PC, tennis, etc. valewww OBS: todas imagens render aproximado 20 a 25m
aceito as criticas hahaha
www.viniciusgianelli.com.br
cara gostei do projeto e da imagem, eu só achei meio chapada demais saca, acho que se vc colocar uma vraysun entrando ae pra dentro ficaria show heim, no mais esta de parabéns Vinicius :D Abs e sucesso cara :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
muito bom o projeto ... só achei as cores meio tudo igual...
Tá lindo, mt bom mesmo!!... mas tá faltando um contraste... se for uma loja de rua, coloca um sol entrando como wabans falou, se for se shopping, aumenta a luz... tá chapado msm...
então Carolina a loja é de rua mesmo, vou faezr essas mudanças para ver como fica, colocar o sol entrendo neh? blzz e valew Galera pelos comentários logo colocarei o UP abraçoss V-VGB
bacana cara, vamos aguardar um Up, e me diz ae, como vc fez esses adesivos ae nos vidros Abs e sucesso :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
então wanbass, dei uma trabalhada neles no PS depois criei planos no max, como de fosse fazer vegetação opacit coloco a imagem em preta e branca !!ta ligado?? abraços e valew pelos C&C
ae vinicius curti a bessa sua cena cara.... acredito q assimq vc colocar o sol como disserao ae em cima e colocar umas roupas e acessorios.. vaif icar bem legal q vai da uma variada nas cores... uma unica observação... na primeira e na terceira cena.. as bolas do gesso tao diferente.. eu nao sei qual eh a real, mais tip c for a primeira cena... a bola de primeiro plano verde ta meio facetada...soh vi isso de irregularidade...resto a lindo brow...cara c nao for pedir demais... daria pra colocar aqui em imagens alguns passos de cmo vc fez o adesivo... fico muito bom... parabens
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
valeu ae vinicius entendi direitinho cara, Abs e obrigado pela explicação :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710610.

Total de membros registrados: 138075

Últimos membros registrados: Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam.

Usuário(s) on-line na última hora: 689, sendo 4 membro(s) e 685 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Aahiravan026, Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.