Revenda de automóveis

Por: vagneras  

Em: 27/08/2008 13:45

Olá pessoal segue mais um trabalho finalizado Max 9, render Mr
Segue uma reforma de uma praça que fiz, com o antes e o depois.... (pediram para continuar com a mesma vegetação pois não dava para mudar só podar)
muito bom seus trampos parabens
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
cara muito bons mesmo, agora me diz uma coisa...onde conseguiu esse carros da citroen?? tem como vc postar eles pra gente?? vlw
Rômulo Rezende - Arquiteto & Urbanista
muito bom a textura da rua esta muito boa parabens
muito boa photomontagem cara.. quando são bem feitas dão um ar muito real... parabéns
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Que legal! Um conterrâneo no site! Tem msn, pra gente trocar umas idéias? Gostei bastante das maquetes, que bom se a praça virasse aquilo mesmo né, não ficasse só no projeto.
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
Olá Arthur como vai, tudo bem... também gostei muito de saber que tem um santamariense no site... vamos sim trocar umas idéias... msn: [email protected] [email protected]
Parabens pelo trampo. Mas não entendi o que voce fez em relação a praça. A segunda foto é a foto atual da praça e você fez uma maquete do projeto de reforma. É isso? Você usou a segunda foto no fundo da maquete da primeira? Consigo ate entender como voce tirou os postes e os fios. Agora tem uma árvore gigante na praça que esta na frente da loja (Hydrotec eu acho) que não tenho a mínima noção de como voce tirou ela dali, heheh... Parabens, novamente
Olá and_alencar, tirei uma foto da lateral, ai usei foto montagem mesmo recortando dos outros lugares e colando nas áreas desejandas... segue mais uma exemplo.....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1360

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.