Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
renato.conti   Londrina - PR
Mineirinho   Varginha/MG - MG
Lucas Rafael   Parana - PR
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

JOAQUIMm   angola - RJ
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
DouglasdaRocha   Blumenau - AC
DigO   São Paulo

Externa vray

Por: vilane  

Em: 28/08/2008 14:36

Oi gente...to postando uma ai pra vcs avaliarem.... criticas e sugestões sempre bem vindas... Abraços a todos!!
Oi, vilane, gostei da Arquitetura me lembra o Frankloyd essa cobertura da garagem, avançando assim... gostei da forma como aproveitou a cobertura da garagem. As telhas precisam melhorar, no telhado. De repente, uma cobertura da garagem até a entrada ficaria bom, para a pessoa não tomar chuva em dia de chuva, uma laje impermeabilizada talvez ficasse bom, né. Gostei tb, que vc criou vários nichos de lazer, não concentrou tudo em uma área só. Nas paredes, a textura está repetitiva, da uma melhorada nisso. A grama está ótima. Falta além do que te falei, detalhar e mostrar para nós a área de lazer nos fundos do terreno, fiquei curioso agora. Falta tb da uma caprichada no paisagismo. O projeto está muito bonito, parabéns. Quero aompanhar esse ae. Abs.
Humildade e sabedoria sempre!!!
olá! muito bom... Gostei muito... :D a grama é textura? como voçé féz para o fundo, o declive por tras da casa, a area que o Ângelo diz (acho que é isso!). ...é que tenho duvidas para fazer um trabalho e assim aproveito :) (desculpem!) Gostava de ver de outro ângulo... posta mais imagens desse trabalho!! Abraço
caraca ....muito show .... esta de parabens composição de cena textura..iluminação tudo bacana...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138075

Últimos membros registrados: Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam.

Usuário(s) on-line na última hora: 641, sendo 3 membro(s) e 638 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.