Quarto

Por: 3dvibe  

Em: 29/08/2008 00:02

e ai turma estou com esse trabalho em andamento , criticas são bem vindas
Cara tudo bem ? bom a modelagem está boa mas sua iluminação está estourada , e seu teto não tem nenhuma luminaria ? mas esta legal , manda um UP ai abs AVS .
Aeee amigão bom dia!! olha cara, o teto do teu quarto ta estranho, para está com um material diferente tenta da uma ajeita ai, e corrigi a iluminação. A imagem também ta granulada, tenta aumentar a qualidade do render, e tenta deixar o lençol e o traviseiros mais reais! tenta mexer na volumetria deles, deixa eles mais organicos! e para finalizar o teu piso merecia um bump! abraço espero que minhas criticas sejam aceitas pelo lado bom!! abraço amigão
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
bacana a imagem mas eu acho que o piso ficou estranho tb.... segue tb o que falado pelos nossos amigos que vai ficar bacana um abraço
Entaum eu acho q seu forro tá sem forro...a naum ser q vc aplicou vray light matl nele...falta um bump e reflexo no piso, e coloca uns badulaque nas prateleiras pra ficar mais real. ficou muito pelado...flw
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138074

Últimos membros registrados: Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema.

Usuário(s) on-line na última hora: 544, sendo 4 membro(s) e 540 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey, rabellogp.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.