Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS

Portfólios Ver Mais

Angel dragon   Russas Ceara
DanielMaia   João Pessoa - PB
Jhony   Itabaiana-SE
robsonvgg   joao pessoa - AC

banheiro mental ray

Por: bender  

Em: 30/08/2008 12:08

Dai moçada...tudo numa boa.?? Segue ai mais um trampinho feito no max 2009 e renderizado com mental ray...ja entreguei e a grana ja ta na mão..huahuahua...mas todos os comentários são importantes...críticas tmb...fiquem a vontade....
https://www.maqueteseletronicas.com/
cara muito bom como sempre xD, mas eu n gostei muito dos materiais, principalmente o do vaso, parece q ficou um pouco granulado, o ceu tb ta um poquinho escuro em relaçao a cena, mas os teus trabalhos sao muito bons, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
não deu tempo de modelar o acento do vaso...huahuahua....ficou só com tampa...a galera que tudo com muita pressa...foi assim mesmo.....
sei sei tempo é uma coisa q falta huauhua, td mundo quer as coisas com pressa e com bastante qualidade, mas n sabem o quanto demora pra fazer isso...
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
fala jhuan...valeu ai cara....o céu ficou assim pq tem um vidro ali....quanto aos materiais...ainda não estou sabendo aproveitar os shaders do MR...oq é uma lastima.....mas to estudando....kkkk...valeu ai jhuan...abração cara
gostei bastante... seus trabalhos sempre são excelentes... mais já que vc quer q sugeremos então vamos lá achei meio forçado o quadro no banheiro... talvez melhoraria o material da toalha, aumentando subdivisão da malha deixaria a toalha mais "macia" vc tah usando materiais A&D ou promaterials? pq tem alguns piquimentos branco proxio do espelho, isso eh de reflexo... dependendo do material vc pode ou aumentar os glossy samples ou aumentar samples da luz q isso some apanhei muito com isso (ainda apanho , pq aumenta o tempo de render) mais são sugestoes de alguem q tah aprendendo "sozinho" (com a ajuda do site) e bateu muita cabeça com isso hehe no mais tah supimpa espero que vc nao me odeie por isso abraço
Show de Bola! Parabéns Bender!
Bender ta muito bom cara gostei de td
grande Bender, eu gostei da cena, eu só diminuiria o AO, mas ficou show, eu como eu sempre digo, cliente nem percebe isso só a gente que é perfeccionista mesmo, eahehae Abs e parabéns meu amigo :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Outra bela imagem!! Parabéns Bender!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138074

Últimos membros registrados: Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema.

Usuário(s) on-line na última hora: 541, sendo 4 membro(s) e 537 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey, rabellogp.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.