banheiro mental ray

Por: bender  

Em: 30/08/2008 12:08

Falei brother. Linda a cena como sempre né cara. Comcordo com o Wanbass diminui o AO ficou muito escuro nos cantinhos. Abraços
Olhando melhor o AO está um pouco forte mesmo. Eu percebi que fazendo em composição o AO tende a ficar mais forte em algumas áreas. Quando renderiza o AO no material arch&design fica melhor e mais integrado com a cena.
Olá pessoal da 3d1...boa madrugada a todos! :) bender: ai cara! tudo bem? como sempre vc com suas belas cenas; essa está muito boa.Concordo com os nossos amigos e colaboradores quando falaram a respeito do material do vaso sanitário! acho que faltou um pouco de "reflection glosiness" nele; um material de louça tem reflexo por menor que seja mais ainda tem.Outro fator que poderia ser melhorado é só "casar" a iluminação do BG com a da cena; o AO está também meio forte; tanto que as quinas estão meio escuras; diminui o valor do AO como o pessoal falou que irá ficar mais realista. Isso são meros detalhes perto da sua imagem que está MARAVILHOSA cara.Parabéns! :D obs: conta ai pra gente como é que vc fez esse material do tapete verde?? está muito bom; fez com "displacement" ou foi com "hair and fur"?? manda notícias! ;) ___________________________ "FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
iai pessoal...obrigado a todos pelos comentários e dicas...são de grande valor certamente....eu sempre acabo exagerando no ao...valeu pelo alerta.....em relação aos materiais..ainda não estou conseguindo aproveitá-los muito bem....mas to estudando aqui....vamos ver se daqui a um tempinho as coisas melhoram....o tapete foi feito com displace e a grande maioria dos materiais é A&D.....abraço a todos vcs meus velhos....obrigado por acompanharem....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
grande bender.. ficou muito bom o banheiro cara.. só achei meio estranho as toalhas, e nos cantos dos azuleijos tem um pontinhos pretos.. vc usou displace neles?
www.nhuks.com.br
fala nhuks...blz?? vou ver se dou uma melhorada nessas toalhas ...valeu pelo toque....os azulejos não tem displace não cara......ali...agora q tu falou....é um furinho mesmo cara...saca?? ali as peças não se encontram como nas partes retas dos azulejos...ai acaba criando o maldito furinho...huahuahua...valeu ai por todas as observações....abração....
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138077

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb.

Usuário(s) on-line na última hora: 512, sendo 3 membro(s) e 509 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte, ketobhbpremium.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.