Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Danieldebrito   Passo Fundo/RS - RS
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

-Rapha-   rio de janeiro - RJ
Wilson   brasilia
David   tucurui Pa

sala vray

Por: Vinicius  

Em: 01/09/2008 08:23

Bom dia galera, esta sala e só estudo mesmo, passei o final de semana fazendo ela, ainda nao é o render final, vou colocar alguns objetos ainda na cena, e colocar uma cortina naquela porta la de traz! a ideia do estudo com essa sala era de fazer uma cena diurna e noturna. talvez anoite eu ja tenha um up pra postar ai pra galera. abração, c&c sempre bem vindas! Boa semana ai pra todos! Matt Murdock
InovaCG - www.inovacg.com.br
...
agora sim fio...ta bao a bessa mais eu acho q ainda poderia dar uma clareada na sala..parte central dela ta meia escura... mais ta lindao o projeto.. eh estudo ou trampo?
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Bom dia Matt Murdock mto show sua imagem... boa composiçao do ambiente, as cores... esta tudo combinando.. mas eu acho que por ser um estudo ainda vc talvez nao tenha renderizado com uma boa resoluçao e por isso ali na parede do fundo e no detalhe de moldura deu uma granulada ne..? mas esta show de bola cara... parabens
E ae galera, ta ai: Minha primeira imagem noturna, gostei do resultado, amanha eu vou dar uma tratada nele, e posto o render final! abraços e boa noite! Matt Murdock
cara, parabéns! só acho que os sports estão com aparencia de apagados!? e as luzes estão acessas? ah e ta um pouco granulado a imagem!! mas parabéns pela imagem! abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Cara a imagem tá boa! Alguns trechos estao bem reais! Parabens!!! Eu tiraria esse forro vermelho e colocava branco. Com tanto vermelho acho dificil uma pessoa ficar nessa sala por muito tempo...
É o que tem!
E ae galera!!! tranquilos?? terminei o render da sala noturna, vou postar pra galera dar uma olhada ai, c&c please!!!
Hohooo DEMOLIDOR ashiuashu tah linda heim (y) parabeens cara, continua assim __________________ hmmmm... :D
é´´eééé tá melhorando mesmo! Muito bom.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138074

Últimos membros registrados: Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema.

Usuário(s) on-line na última hora: 532, sendo 3 membro(s) e 529 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.