Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Colli   Maringá - AC
Alexandro   Cascavel - PR
bender   Lajeado-RS - RS
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC

Portfólios Ver Mais

Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
HEBERSON   Macapá/AP - AP
Ariel Alencar   Dracena - SP
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE

sala vray

Por: Vinicius  

Em: 01/09/2008 08:23

ta bonita essa cena.... gostei dos quadros.... bela composição de cena um abração
Opa!! valew!! kkkk Tato, mandou bem: DEMOLIDOR - O HOMEM SEM MEDO Andeciuala > velew cara! Francis de Almeida> essa composição foi todo minha mesmo, os quadros so modelos prontos, as imagem sao do mestre Vangog! abraços e valew
InovaCG - www.inovacg.com.br
nooooooooooossssssssssssssssss vinicius... fico muitoo linda veiii.. vlw a pena esperar esse render ae hein.. enorrrrme e perfeito.... fico muito bom velho parabens... ctz q vai pra galeria essa... show de bola
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Cara ta bem legal.. mas particularmente eu to achando todas as luzes com a mesma intensidade ("iluminando por igual o ambiente").. eu acho q ficaria mais interessante se vc deixar uma so mais forte, tipo a do teto e as outras um pouco mais fracas... acho q a luz do teto tambem passou da medida.. e acabou estourando... ajustaria tb o verde das plantas ta um verde meio artificial... tb tem uns noises estranhos no teto... e nao vejo a radiosidade da tv no ambiente... mas sao detelhes... ta show..... parabens
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710611.

Total de membros registrados: 138076

Últimos membros registrados: deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr.

Usuário(s) on-line na última hora: 407, sendo 2 membro(s) e 405 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.