sala vray

Por: Vinicius  

Em: 01/09/2008 08:23

ta bonita essa cena.... gostei dos quadros.... bela composição de cena um abração
Opa!! valew!! kkkk Tato, mandou bem: DEMOLIDOR - O HOMEM SEM MEDO Andeciuala > velew cara! Francis de Almeida> essa composição foi todo minha mesmo, os quadros so modelos prontos, as imagem sao do mestre Vangog! abraços e valew
InovaCG - www.inovacg.com.br
nooooooooooossssssssssssssssss vinicius... fico muitoo linda veiii.. vlw a pena esperar esse render ae hein.. enorrrrme e perfeito.... fico muito bom velho parabens... ctz q vai pra galeria essa... show de bola
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Cara ta bem legal.. mas particularmente eu to achando todas as luzes com a mesma intensidade ("iluminando por igual o ambiente").. eu acho q ficaria mais interessante se vc deixar uma so mais forte, tipo a do teto e as outras um pouco mais fracas... acho q a luz do teto tambem passou da medida.. e acabou estourando... ajustaria tb o verde das plantas ta um verde meio artificial... tb tem uns noises estranhos no teto... e nao vejo a radiosidade da tv no ambiente... mas sao detelhes... ta show..... parabens
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717066.

Total de membros registrados: 143035

Últimos membros registrados: Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445.

Usuário(s) on-line na última hora: 918

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.