Área de Lazer - Vray

Por: romuloitp  

Em: 02/09/2008 14:49

Fala galera...segue duas imagens de uma area de lazer q estou fazendo, uma diurna e uma noturna...vou fazer mais umas duas imagens do mesmo local q posto posteriormente. comentarios sao muito bem vindos, principalmente na noturna, que é a primeira q faço. vlw!
Cara parabens achei que ficou muito bom principalmente a noturna ... só a grama que eu acho que pode dar uma melhorada
E ae cara, tudo bom? como você está? parabéns eu achei muito boa a sua imagem noturna! eu to com vontade de criar uma mais tenho um pouco de receio, nunca tentei nem sei se vou conseguir! mais depois eu tento !parabéns! abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
CAra, O trabalho como um todo está excelente, mas a notura especificamewnte...tá um show ! Muito boa mesmo ! Parabéns
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
vlw galera, mesmo senda a primeira noturna, vcs gostaram....bem legal
Rômulo Rezende - Arquiteto & Urbanista
segue mais uma imagem...notem que troquei o mapa do tijolo, qual vcs acham q ficou melhor?? NÃO SEI PQ O IMAGESHACK TA DIMINUINDO ESSA IMAGEM...MAS BLZ
up
Rômulo Rezende - Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710610.

Total de membros registrados: 138075

Últimos membros registrados: Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam.

Usuário(s) on-line na última hora: 647, sendo 4 membro(s) e 643 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Aahiravan026, Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.