Residêncial VRAY

Por: Jackson F.  

Em: 04/09/2008 10:08

E ae galera, eu to fazendo esse prédio, e to precisando de todas as dicas possíveis pra melhorarrr. Grande Abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...
Falai Jackson ficou muito bom ! mas diz ai em baixo é loja o garagem ? , só não gostei da cor hehehehe porque todo projeto que eu faço aqui no escritório minha patroa manda bota verde , já estou enjoado de verde estou até ficando verde de raiva de tanto verde mas é trabalho fazer o que nê !? abs AVS .
Ta ficando bom mas da pra melhorar. Aplica o modificador camera correctio na camera, as pessoas parecem pequenas demais para a cena e o BG não ta bem enquadrado na cena.
iai jack...ta legalzona cara...só arruma a canera um pouco...acho q mais vegetação daria mais vida na cena...no mais ta bacana....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
AVS: pois é verdeou no negócio msm hehehe Grasiano: Valeu ae pelo comentário Bender: e ae véio tudo numa boa? Vou dar uma arrumada na camera, valeu ae galera. Grande Abraço
O amor de Deus tudo pode transformar...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 826

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.