Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
RHD3sign   Rio de Janeiro
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
rudieriel   Gravataí - RS
ZagaDesigner   Maceio - AC
mdpontes   Macapá - AP

Residêncial VRAY

Por: Jackson F.  

Em: 04/09/2008 10:08

E ae galera, eu to fazendo esse prédio, e to precisando de todas as dicas possíveis pra melhorarrr. Grande Abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...
Falai Jackson ficou muito bom ! mas diz ai em baixo é loja o garagem ? , só não gostei da cor hehehehe porque todo projeto que eu faço aqui no escritório minha patroa manda bota verde , já estou enjoado de verde estou até ficando verde de raiva de tanto verde mas é trabalho fazer o que nê !? abs AVS .
Ta ficando bom mas da pra melhorar. Aplica o modificador camera correctio na camera, as pessoas parecem pequenas demais para a cena e o BG não ta bem enquadrado na cena.
iai jack...ta legalzona cara...só arruma a canera um pouco...acho q mais vegetação daria mais vida na cena...no mais ta bacana....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
AVS: pois é verdeou no negócio msm hehehe Grasiano: Valeu ae pelo comentário Bender: e ae véio tudo numa boa? Vou dar uma arrumada na camera, valeu ae galera. Grande Abraço
O amor de Deus tudo pode transformar...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138074

Últimos membros registrados: Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema.

Usuário(s) on-line na última hora: 546, sendo 4 membro(s) e 542 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey, rabellogp.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.