Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC
waltergms   Belo Horizonte - MG
silvaserik   São Paulo - AC
Redhabbit   Sampa /SP
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO
nicollaw   caxias do sul
Robison915   esteio - AC

Estudo de externa

Por: Andeciuala  

Em: 05/09/2008 10:17

Olá Danilo, eu odeio a pirataria, eu sou vítima dela hehehe, mas não posso falar mais sobre isso aqui. Com relação às arvores, eu pego tudo absolutamente de graça no 3dwarehouse, que uma coleção de modelos 3d grátis para o sketchup, eles vem em formato .skp, mas é só abrir no sketchup e exportar para 3d studio max, lá tem muita porcaria mas também tem coisas preciosas como essas árvores por exemplo. :lol:
fala "Endi"... to aki agora tbm...rsrs ta SHOWWWWWW d+ essa imagem... o UP dela ta muito legal!! a grama intão... como foi feita?? PARABéns!!
Tinha q ser um trabalho do Mestre hehe.. cena fantástica, Andeci, um dia chego lá! Abraços
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
Falai brother. A grama ficou magnifica agora. Mas aind aacho que o BG não ta enquadrado na perspectiva.
Na minha opinião, o BG tá bem enquadrado sim, agora! Flwww
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
ooppaaa...cena excelente...gostei mesmo foi da grama e da iluminação, principalmente da grama, parabens!!!:D
---------- Mental Ray e V-Ray ----------
"Matt" disse: Na minha opinião, o BG tá bem enquadrado sim, agora! Flwww
Pois na minha opinião, como a do Grasiano, não está!!! Isso é muito chato de resolver, enquadrar BG. Mas está linda a cena.
joga uma uréia na grama e da uma cortadinha.... uhauhauhauhauhahauhuah muito bom cara, trabalhos assim que estimulam novatos como eu a se dedicar cada vez mais nessas paradas ai... muito bom cara bom mesmo parabéns ai... abraçcos
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 484, sendo 10 membro(s) e 474 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio, DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.