Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Danilo   Teresina-PI - PI
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Carlos Emanoel   goiania - GO
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC

Portfólios Ver Mais

Dexi   Belo Horizonte - MG
Rhankorr   Carapicuíba
Dan Armstrong   Brasil - PB
Julio 3D   Boa Vista - RR

Estudo de externa

Por: Andeciuala  

Em: 05/09/2008 10:17

Pessoal, ultimamente não tenho pego muitos trabalhos, só estou mesmo ministrando aulas pelo Brasil a fora, hehehe. Mas ai eu tava com saudade, fiquei muito tempo sem criar e resolvi fazer esse render ai só pra treinar. Vray e o tempo de render foi de 3 horas e pouco, é eu sei que o tempo está alto, mas a qualidade também hehe.
fala andeciuala...blz cara....muito bonita a cena m,eu velho...bem agradável...lugarejo bacana esse heim..huahuahua...só o mapeamento do pergolado ali q não ficou muito correto...o bg tamb..da impressão de não ter casado muito bem com a cena...não por ele em si...mas pela resolução...parace meio baixa...mas ta muito bom cara...parabens...abração
https://www.maqueteseletronicas.com/
heheh valeu blender pelo comentário, tem toda razão com relação à pérgola, eu também vi, antes de renderizar até, mas fiquei com muita preguiça de mapear, no sketchup isso não é uma das melhores coisas hehehe. O background tem uma resoluão até maior do que a própria imagem, não sei porque ficou assim... Valeeeu!
Qua ambientação agradavel passa sensação de querer estar la. Alem do que o blender falou eu acresento a grama que ficou repetitiva. Abraço
achei a iluminação excelente, e discordo do nosso amigo Grasiano, achei legal a grama.
Cara...gostei da cena...ta com clima mesmo de europa...parabens!
O BG não casou porque a iluminação da cena está vindo da esquerda, enquanto no BG o sol fica na direita! Mas tá bem bom, gostei bastante...
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
cara sem brincadeira adorei essa cena eu só nao posso falar muito pq aqui só tem profissa neh .UAUHSUHAHUAHUHAUSUH. adorei a grana .parabens .
Pessoal muito obrigado mesmo pelos comentários, eu dei uma mudadinha básica, na grama que foi alvo de discórida :lol: heheheh E mapeei a pérgola. :) Espero de coração que gostem! :seila:
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Andeciuala: ai cara! tudo bem? que coisa linda rpz! :00: putz! essa última postagem que vc fez um up ficou simplesmente muito boa; destaque para iluminação como o nosso amigo e colaborador "caroco3d" falou e a grama na segunda imagem ficou espetacular cara.Parabéns por esta linda casa; quero estar ai pra morar nesse lugar...hehehe! abraços e continue sempre postando os seus trabalhos...vlws! obs: só uma observação cara! aonde é que vc consegue essas árvores maravilhosas? lembre-se que é proibido falar sobre PIRATARIA! ;) só por precaução mesmo.Abraços e PARABÉNS! ___________________________ "FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 724, sendo 2 membro(s) e 722 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.