Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Joao   Itapetininga-SP - SP
dnmorato   Brasília - DF
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

tobiasbueno   São Paulo
vandeko1987   São Caetano do sul
victorrocha   Pernambuco

show de cozinha

Por: sandesigner  

Em: 06/09/2008 08:25

modestia a parte, eu achei essa a cena mais perfeita de todas q já fiz...mas com certeza ainda falta algumas coisa pra ficar 100%, fiz no max com vray tempo render 1 h e 10 min. podem tacar pedras...hehehe
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
E ae cara, blz? Seguem ai meus C&Cs: 01 - O reflexo na cuba está estranho. 02 - A textura do granito está um pouco em baixa qualidade e o bump está meio forte 03 - A cena está um pouco granulada. 04 - A textura da madeira está um pouco em baixa qualidade também. 05 - O reflexo na cuba está estranho. 06 - O rejunte do piso e do azulejo aparentemente estão reflexivos. Bom, no mais ficou legal cara... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Obrigado...vou corrigir os detalhes...grande evilwata...mestre...
e aii blz?? achei a cena bem bacana, boa mesmo apenas arrumaria esses granulados da cena... flow V-VGB
www.viniciusgianelli.com.br
caraca que olho clinico em EvilWata.... por isso que você é muito bom..... mas ta bacana a cozinha sandesigner segue as dicas dos nossos amigos que vai ficar show... um abraço
e ae guri! td bom? o BG ta meio estranho, a imagem ta granulada, as garrafas em cima da bancada estao menores do q a escala original, a iluminação ta boa, achei o soculo muito pra frente, ele tem q ficar bem amis no fundo pra caber a frente do pe. O demais o Wata ja falou! abraço cara!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Uma maneira de vc diminuir o granulado na sua cena sem mecher nas configs do render é usar o filtro do photoshop REDUCE NOISE(REDUÇÃO DE RUÍDO). Eu fiz aqui com a sua imagem pra testar e ficou bem satisfatório.
é por essa e outras razões q eu gosto muito desse site, essa galera do 3d1 é show...obrigado a todos!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710611.

Total de membros registrados: 138076

Últimos membros registrados: deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr.

Usuário(s) on-line na última hora: 457, sendo 2 membro(s) e 455 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.