Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
juliano.lins   Recife-PE - AC
David   João Pessoa PARAIBA
marciomax   Araçatuba-SP - SP
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

Moudy   Rio de Janeiro
izabellima   Vitorino-PR - ES
Fmatheusb   Brasil - PE
LucasVasconcelos   fortaleza-ce - AC

fitness no mental ray

Por: eliton mitre  

Em: 07/09/2008 17:39

opa pessoal eu estou iniciando no mental ray e fiz esse fitness para efeito de teste, espero que vcs possam dar suas opinioes , abraço.
Boa noite, Eliton Tenho uma observação sobre seu post. Se pretende colocar imagens para receber C&C (críticas e comentários) deve posta-lá na seção correta do Fórum que seria em Maquete Eletrônica, Arquitetura e Design ou Artes, Publicidade e Games, pois lá sim encontrará usuários dispostos a fazer estes tipos de comentários. Quem entra na seção Computação Gráfica Geral e Arquitetura e Design, normalmente é para ler e responder dúvidas de outros usuários. Postando na seção correta obterá muito mais retorno em seus posts, e conseqüentemente uma evolução mais rápida. Aproveite e de uma lida sobre as regras do fórum. Isso com certeza irá lhe ajudar também. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=14863 Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Eu gostei... só os circulos das lampadas no teto que precisam de um smooth... Uso o que ? Final e photons ?
Tá bem legal, gostei bastante dos materiais, parabéns. Fala como vc fez este aspecto de tecido felpudo na borda da cama elástica redonda!
Doutor Ego
juliano eh eu sabia disso devo ter colocado sem querer como eh que eu faço para move-la para outra secao?
Eliton Peça para algum moderador desta seção mover o seu tópico para a seção correta, blz? Abraços.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
rponto agora sim Arquitetura e Design (Maquete Eletrônica) valew azeredo
Tópico movido.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Tá bem legal, gostei dos materiais e da iluminação também, parabéns
Ta bem legal... parabens... so achei q ela com a luz acesa possou do ponto... deu uma estourada... mas fora isso ta otimo.. parabens!
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 619, sendo 3 membro(s) e 616 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte, ketobhbpremium.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.