Boa noite, Eliton
Tenho uma observação sobre seu post.
Se pretende colocar imagens para receber C&C (críticas e comentários) deve posta-lá na seção correta do Fórum que seria em Maquete Eletrônica, Arquitetura e Design ou Artes, Publicidade e Games, pois lá sim encontrará usuários dispostos a fazer estes tipos de comentários.
Quem entra na seção Computação Gráfica Geral e Arquitetura e Design, normalmente é para ler e responder dúvidas de outros usuários.
Postando na seção correta obterá muito mais retorno em seus posts, e conseqüentemente uma evolução mais rápida.
Aproveite e de uma lida sobre as regras do fórum. Isso com certeza irá lhe ajudar também.
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=14863
Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo
www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo