Trabalho de Facul!

Por: rafa3d  

Em: 09/09/2008 15:52

e ae galera? tudo certo??? Segue mais um trabalho. Esse eu fiz pra minha maninha.... um trampo de facu, saca? ela ainda não sabe mecher no max, então eu dei uma mão! ela cursa o 1 ano de Design de Interiores ^^.... eu n sei muita coisa de config. de camera, preciso de uma ajuda...se alguem puder me da uns toques!.... Tipo, acho que ta estranha, não ta legal. Usei Max 2008, Vray e Photoshop. C&C são bem-vindos!! até mais! abraço!
Cara a cena tá bem real! Parabens! Quanto a camera, usa um clip plane, que voce consegue uma cena com menos distorção. Camera correction tambem ajuda. A iluminação tá muito boa, tem como postar a config pra galera? Abraço!!
É o que tem!
Boa rafa! Esse sofá ta mto bom, vc q fez ou é modelo pronto? Hmm qnto a cena em sí, ta bem legal... mas o "layout" da sala ta bem ruinzinho. A camera ta distorcendo bastante, principalmente a porta ( ta tao torta q parece cartoon hahah ) Mas se for continuar com a mesma cena, só tira akele armario do teto e poe umas plantinhas, quadros e etc... pra humanizar mais. E a parede la do fundo ta "vazando" luz!! ve c ela ta encostada mesmo nas outras paredes, pra nao ficar vão.^^ abraço!!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
A camera ta distorcendo bastante , fora isso ta muito bom
Meus parabéns rafa3d esta muito boa , mas esta faltando o rodapé , a tv esta voando , aquele armário esta muito alto e porta esta sem a maçaneta , não me leve mal mais é para ajudar vc melhora e ter mais atenção na modelagem e montagem de uma maquete abs AVS .
leomacz.arq.... vlw mano!!! vo tentar arrumar a camera, vou fazer uns teste!! ^^.... depois eu posto como eu fiz a iluminação ^^..... marianosteiner... vlw mano!! XD... então, não dava tempo de modela tudo, então catei algo que tinha aqui perdido no meu pc... ^^.... e...não fico tao bom né, so preciso da uma arrumada... ^^.... sabe, fiz correndo.... ela falo pra mim faze pra hj ateh as 2.... ai nem deu muito tempo.... tava complicado.... principalmente pq eu estava tentando usar o vrayfur.... mais não deu certo, e so deixo a cena pesada.....e assim nem renderizada.... so depois de 1 hr fuçando....que vi o problema....... então....o armario eu vo deixa...ela que quis assim... tb achei estranho..huuh... mais vo modifica um pouco.... vou humanizar mais tb ^^....fiz essa cena em 3 hrs..... contando com o render de 1 hr.... A parede no fundo...e outra porta de vidro que da pra fora....ai entra luz.... Mas não sei se ta certo.... o que vc acha?? deixo assim ou não? depois vo renderiza com outro angulo pra ter uma visão melhoir ^^.... renato.brito...vlw... e... tb achei...vc sabe o que eu posso fazer para melhorar??? sva... vlw pelas dicas... mais eh como eu falei... eu fiz rapidão sem tempo...então algumas coisas passaram batido.... mais agora..vou fazer direito.... e aproveito pra colocar no portifolio ^^.... Vlw pessoal!! vlw pelos comentários e criticas.... isso ajuda muito!!! abraço a todos!!... creio que hj a tarde posto um up!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 823

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.