Salas

Por: wanbass  

Em: 10/09/2008 11:32

Bom dia wanbass, tudo bem? Sim, eu gostei de sua cena também, ficou boa! Tem muitas coisas que ainda podem ser melhoradas: TV, composição, ângulo e posição da câmera, luz spot, bancos, background, brilho, bagunça no geral das revistas :lol: , tapete chão e textura da mesa, quadros e etc. Minha opinião é pegar umas referências reais fotográficas para tentar chegar o mais próximo do realismo. Revistas de decoração e arquitetura são muito boas. Firmeza nos estudos está caminhando bem para o progresso! ;)
http://www.sfs-studio.com.br
opa, valeu ae mestre Jonathan pelos comentários cara, abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
ai meu velho...gostei da cena cara...achei a cena com um certo blur.....mas ta bem bacana....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
E ae meu amigao! td certo cara? a cena melhorou mt com o toque no PS, regulou as cores neh, ainda acho q as cadeiras vermelhas deram um constraste mt legal na cena, esse blur ai desfocou demais...mas ta ficnado mt bom parabens cara!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
valeu mestres eddie e bender pelos comentários :D Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
cara a imagem em si ta muito massa só q na minha opinão a porta não ficou muito legal pois achei ela uma pouco fora de angulo,blz mas ta show..abraço irmão
Boa cena.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1332

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.