Cena-Edicula

Por: jota123  

Em: 10/09/2008 21:50

Fala galera..mais uma ceninha, comentem a vontade!!!
Show de bola esta muito bom mas vc deu mole numa coisa , teria que ter uma viga de madeira ou concreto encima das porta mas ficou muito bom meus parabéns abs AVS .
Kra, mt bom msm, só achei o telhado um pouquiiiiiinho grande, questão de gosto kra, hehehe, parabéns véio e sucesso. ABS.
O amor de Deus tudo pode transformar...
sva blza cara? Essa tijoleta é pra ser apenas um revestimento, entaum a vigota estaria por tras, assim como os pilares q serão em concreto e depois revestidos em madeira. Mas sua sugestão é boa, pois posso fazer uma vista em madeira ali p/ dar mais acabamento. Abs. jackson valew pelo comentario, vou rever esse telhado ai. Abs!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) jota_123: ai cara! tudo bem? sobre o seu trabalho, o mesmo está muito bom!! adorei a sua cena como um todo, vc tem um capricho e um zelo muito grande com a maquete. Uma coisa que não entendi muito bem é porque vc não preencheu a sua casa com todas as telhas?? estão faltando algumas, aliás várias. A iluminação ficou muito boa, ótima modelagem, texturização e render. Que luz vc usou nessa cena?? vc usou a. oclusion? O céu vc aplicou algum shader em especial ou foi somente uma imagem usada? Um grande abraço e meus Parabéns por esta linda imagem; até a próxima...vlws!! __________________________ [i:85566d1b3f]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:85566d1b3f]
Muito bonita essa imagem, parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Fala danilo_icf, a ideia desse telhado é que esse vazado ai funcione com um pergolado mesmo, entaum o madeiramento seria isso mesmo. Mas o cliente naum gostou da ideia, e resolveu cobrir tudo depois...rsss. Cara a receita desta cenas ai é bem simples. Usei uma direct intensidade 1,0. No Gi usei uma mapa gradiente. Nos bounces usei IR e LC, e esse BG atras da cena, foi um vraylightmt q usei junto com a imegem de fundo. Naum tem AO na pós. Hoje ja naum uso mas essa tecnica, mas consegui algumas cenas legais com ela. Abs fera, qualquer outra duvida da um toke!!!
Quase uma foto!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
lucat valew parceiro!!! Faraó obrigado pelo coment, vindo de vc fico feliz cara...Abs man!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1255

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.