Grande AVS! td bom cara? poh tuas imagens estao ficando mt boas...parabens, curti mt a cena, acochegante, sussegada, mt boa pra bate um papo msm, ai vao alguns coments...
-a textura da poltrona precisa de um mapeamento melhor...da pra ver a emenda ai, e pra melhorar o shader dela faz assim...se possivel no Photoshop faz uma outra imagem para o Difuse, com essa q vc ja ta usando, da uma clareada a mais nela...dae no Difuse escolhe "faloff" coloca a textura escura q vc ta usando em primeiro e a imagem clareada em segundo, no bump ve se consegue uma boa textura de tecido...isso ja deve melhorar bem;
- tenta dar uma vida a mais pra esse tapete, ta meio morto...talvez um displacement bem leve;
-tem um bocado de mancha na cena, vc deve aumentar o valor do Irradiance map;
-no Photoshop tira a cor da textura do quadro a aumenta um pouco o contraste e diminui o brilho, dae salva como SPEcular, e usa no relfect...vai melhorar um bocado, um brilho irregular nas tintas, fica bem fera...vc ate pode usar a msm textura so q em vez do valor 30 coloca 9;
- se souber mexer no Photoshop faz o balanço das cores..vai melhorar bastante...
no mais eh isso,ta ficando mt bom!
Abraço cara!
Edward Richards
http://edwardcg.deviantart.com