Sala de Bate Papo

Por: Avs  

Em: 11/09/2008 21:46

Olá pessoal estou postando mais uma cena para avaliação , estou estudando muito para melhora as minhas cenas , esta cena ,modelei a sala os bits e nicho, aproveite uns blocos e texturisei , usei 3 v-ray light e 7 target ponti e ai como ficou ? esta cena é estudo mesmo usei V-ray 1.5 RC3 abs AVS .
huhuhuh, e aee brother!! gostei da imagem, a iluminação ta boa! eu gostei! só achei estranho 2 coisas!! 1 - a textura das poltronas, achei estranha! 2 - o metal do centro! fora isso eu achei muito bom parabéns
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Ea e André sempre inovando, mt bom, foi luz pra kranba né? hehe, parabéns. Grande Abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...
Grande AVS! td bom cara? poh tuas imagens estao ficando mt boas...parabens, curti mt a cena, acochegante, sussegada, mt boa pra bate um papo msm, ai vao alguns coments... -a textura da poltrona precisa de um mapeamento melhor...da pra ver a emenda ai, e pra melhorar o shader dela faz assim...se possivel no Photoshop faz uma outra imagem para o Difuse, com essa q vc ja ta usando, da uma clareada a mais nela...dae no Difuse escolhe "faloff" coloca a textura escura q vc ta usando em primeiro e a imagem clareada em segundo, no bump ve se consegue uma boa textura de tecido...isso ja deve melhorar bem; - tenta dar uma vida a mais pra esse tapete, ta meio morto...talvez um displacement bem leve; -tem um bocado de mancha na cena, vc deve aumentar o valor do Irradiance map; -no Photoshop tira a cor da textura do quadro a aumenta um pouco o contraste e diminui o brilho, dae salva como SPEcular, e usa no relfect...vai melhorar um bocado, um brilho irregular nas tintas, fica bem fera...vc ate pode usar a msm textura so q em vez do valor 30 coloca 9; - se souber mexer no Photoshop faz o balanço das cores..vai melhorar bastante... no mais eh isso,ta ficando mt bom! Abraço cara!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com