Sala de Bate Papo

Por: Avs  

Em: 11/09/2008 21:46

Olá pessoal estou postando mais uma cena para avaliação , estou estudando muito para melhora as minhas cenas , esta cena ,modelei a sala os bits e nicho, aproveite uns blocos e texturisei , usei 3 v-ray light e 7 target ponti e ai como ficou ? esta cena é estudo mesmo usei V-ray 1.5 RC3 abs AVS .
huhuhuh, e aee brother!! gostei da imagem, a iluminação ta boa! eu gostei! só achei estranho 2 coisas!! 1 - a textura das poltronas, achei estranha! 2 - o metal do centro! fora isso eu achei muito bom parabéns
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Ea e André sempre inovando, mt bom, foi luz pra kranba né? hehe, parabéns. Grande Abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...
Grande AVS! td bom cara? poh tuas imagens estao ficando mt boas...parabens, curti mt a cena, acochegante, sussegada, mt boa pra bate um papo msm, ai vao alguns coments... -a textura da poltrona precisa de um mapeamento melhor...da pra ver a emenda ai, e pra melhorar o shader dela faz assim...se possivel no Photoshop faz uma outra imagem para o Difuse, com essa q vc ja ta usando, da uma clareada a mais nela...dae no Difuse escolhe "faloff" coloca a textura escura q vc ta usando em primeiro e a imagem clareada em segundo, no bump ve se consegue uma boa textura de tecido...isso ja deve melhorar bem; - tenta dar uma vida a mais pra esse tapete, ta meio morto...talvez um displacement bem leve; -tem um bocado de mancha na cena, vc deve aumentar o valor do Irradiance map; -no Photoshop tira a cor da textura do quadro a aumenta um pouco o contraste e diminui o brilho, dae salva como SPEcular, e usa no relfect...vai melhorar um bocado, um brilho irregular nas tintas, fica bem fera...vc ate pode usar a msm textura so q em vez do valor 30 coloca 9; - se souber mexer no Photoshop faz o balanço das cores..vai melhorar bastante... no mais eh isso,ta ficando mt bom! Abraço cara!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
ahhhhhhhhh cade a sala de bate papo pesei que eu iria trocar ideia com alguem..... mas enfim show de bola suas cenas....segue o conselho dos nossos brother que ficara 1000% um abraço
valeu pessoal pelas as criticas e comentários , Eddie vou fazer isto ai que você fala , bom eu fiz com o mesmo mapa heheh mas valeu abs AVS .
Bah ficou legal cara. Iluminação e materiais muito bom. modelgem tem poucos elemantos mas os que tem ta legal.
Muito boa a cena cara, parabens.
Aew AVS, parabens por mais uma cena de qualidade! Gostei muito da iluminação e dos materiais. Só acho que os ninchos deixaram a cena muito pesada, todas as paredes tem um elemento. Acho que fica muito informação, pra um ambiente muito pequeno. Acho que se voce embutisse os ninchos na parede deixaria mais leve. Lembrando apenas que é uma opiniao pessoal. Abraço cara, parabens!!!
É o que tem!
opa AVS curti muito essa cena!!
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 866

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.