Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

alanmatos   Marília-SP - SP
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Weverson M   Guarapari - ES
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

C. Andre   Petrolina - PE
kaiosuzuki   Londrina-PR
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

Casa - Externa

Por: Rafael Reis  

Em: 15/09/2008 16:15

Fala pessoal. Essas imgs foram feitas ha algum tempo atras pra um cliente e peguei pra da uma treinada no photoshop. Na verdade os renders vindo do max sairam um lixo hehe. Abraços
http://www.minas3d.com
uia cara, muito legal a img principalmente a noturna, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Cara linda a cena muito realista. Só senti falt de caustic na agua fica bem realista com este efeito. Acho dava para trabalhar um pouco melhor a modelagem da casa.
a cena noturna tá muito dez...aquela cadeira perdida na varanda naum achei legal...e se colocasse umas plantas ficaria mais filé!!!abs
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Cara em materia de iluminaçao, e realidade as cenas estao perfeitissimas!!!! Parabens!!! So achei as peças de madeira da parte do deck que tá inclinada deveria seguir o mesmo sentido. Achei tb que a pedra de acabemento em cima da platibanda tá com a espessura muito grande. E achei que ficou faltando um trecho de rodapé na parede q tem uma janela. Por favor n leve a mao, apenas criticas construtivas...
É o que tem!
eu curti a cena ta bacana parabenss
www.viniciusgianelli.com.br
e ae guri! td bom? mais uma otima cena, parabens cara, da pra fazer alguns ajustes... - ta meio granulada, - como ja foi observado pelo nosso amigo Leomacz.arq falta um rodape, - falta um Caustic, - a cadeira sozinha tbm achei meio estranha e falta tbm uma arborização ali como nosso amigo Sandesigner ja falou; Cara, adorei as texturas mt legal.. Abraço guri! sucesso!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Fala moçada, vlw pelas dicas A casa eu fiz por uma referência q o cliente me mandou. Tb achei estranho a falta do rodapé ali, mas tentei fazer o mais fiel possivel, todo mundo sabe como eh cliente heehhe. Assim q eu tiver tempo pretendo fazer essas alterações e por mais detalhes na modelagem da casa msm. Como eu queria treinar o post no photoshop aqui vai o render original do max Abraços
http://www.minas3d.com
Como diz minha chefa, Photoshop é tudo!!!
É o que tem!
mto bom.. photoshop é tudo² heheheheh como posso fazer esse tipo de água no max? abs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138077

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb.

Usuário(s) on-line na última hora: 529, sendo 3 membro(s) e 526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte, ketobhbpremium.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.