Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Kassio Massa   São Paulo - SP
mixel.amorim   João Pessoa - PB
vanderabelo   Barsil - MG
J.F.Verissimo   Recife - AC
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR

Portfólios Ver Mais

anapinheiro   São José do Rio Preto
Dexi   Belo Horizonte - MG
Rokalany   Brazil - RS
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC

sala de colecionador dia e noite......

Por: maleite  

Em: 16/09/2008 22:50

Eae galera segue + um teste de cena diurna e nortuna usei vray max9 e ps...Critica e Comentarios por favor Valeu abraços
show, parabéns!!!
Acho q esse lance escurecendo (normalmente chamado de vagneting) q vc colocou nao ficou legal parece q foi na pós. Acho q faltam varias sombras de contato ai. a posicao da camera tb nao ta legal. A luz do sol com a sombra da arvore nao ficou bom tb. As sombras dessa mesma luz estao muito "duras" tb... se for mexer coloca uma area shadow. Da pre ver o mirror no mapa do tijolo. Acho q mexendo nessas coisas vai melhorar 90% abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
erculesc valeu pela força... Lupus3d....arrisque num angulo que mostrase a sala toda...vou rever este angulo a iluminação realmente na parede ta muito forte....valeu abraços
Cara achei que voce se preocupou em colocar muita coisa mas não se preocupou com o realismo deles. A iluminação esta bem estranha e o render bem granulado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710611.

Total de membros registrados: 138076

Últimos membros registrados: deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr.

Usuário(s) on-line na última hora: 428, sendo 3 membro(s) e 425 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Aahiravan026, claro_lima, deluronforte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.