"bender" disse: huahuahua....iai wagner....quando postei eu ja ia falar do carro...hehehe....sabia q a galera não iria gostar...por mim eu não colocaria....nem ele nem o magrão ai caminhando...mas o cliente quer...pra humanizar mais e dar uma noção de tamanho saca.??......o problema é q tenho uns blocos meia boca aqui...são os únicos....ai na pressa...o cara acaba usando.....to pensando em modelar uns 2 carangos no caprixo pra usar nas cenas....pq como tu falou...esses sempre acabam comprometendo o trampo........valeu ai wagner...pela observação cara......abraççççaqui mesmo tem alguns bons modelos... texturizados. pra mental.. mas se quiser eu te passo alguns animais que tenho, já texturizados no vray.... sem problema algum hehe...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143040
Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.
Usuário(s) on-line na última hora: 1252
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .