sobrados

Por: bender  

Em: 18/09/2008 11:15

Ai moçada...mais um trabalho finalizado...segue ai pra comentários e críticas... max 9...vray e PS
https://www.maqueteseletronicas.com/
bender. cara. vc manda bem, só tem um probleminha cara.. o carro deu uma reduzida na tua cena... coloca um outro mais detalhado ou tira ele que vai melhorar 100%,, ou coloca um prata.. ou uma cor mais neutra.. caso vá mecher.. mas a casa em si.. tá muito boma. cara. excelente mesmo.... a propósito, o cara num ficou 1cm abaixo do piso não? hehehe,,,, ai cara. agora q to vendo, vc tá usando o Vray.. num tem nenhuma opção tipow car paintin nele não???? mas no geral, sempre em grande estilo.. tu manda muito brother...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
huahuahua....iai wagner....quando postei eu ja ia falar do carro...hehehe....sabia q a galera não iria gostar...por mim eu não colocaria....nem ele nem o magrão ai caminhando...mas o cliente quer...pra humanizar mais e dar uma noção de tamanho saca.??......o problema é q tenho uns blocos meia boca aqui...são os únicos....ai na pressa...o cara acaba usando.....to pensando em modelar uns 2 carangos no caprixo pra usar nas cenas....pq como tu falou...esses sempre acabam comprometendo o trampo........valeu ai wagner...pela observação cara......abraçççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Opa cara.. blza? Curti bastante tua cena tb! Bem legal, os materiais ficaram bem bons! A única coisa ao meu verque ficou meio estranha, foi a calçada, com as lajotas um pouco separadas! mas no mais ta de boa!
muito bom como sempre, podia ter feito a água furtada no encontro dos telhados e colocado um rufosinho......... no geral achei um pouco estourado no carrinho verde e no calçamento! mas ta realmente muito bom! um abraço
Jean Ribas
bender. cara. vc manda bem, só tem um probleminha cara.. o carro deu uma reduzida na tua cena... coloca um outro mais detalhado ou tira ele que vai melhorar 100%,, ou coloca um prata.. ou uma cor mais neutra.. caso vá mecher.. mas a casa em si.. tá muito boma. cara. excelente mesmo.... a propósito, o cara num ficou 1cm abaixo do piso não? hehehe,,,, ai cara. agora q to vendo, vc tá usando o Vray.. num tem nenhuma opção tipow car paintin nele não???? mas no geral, sempre em grande estilo.. tu manda muito brother...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
"bender" disse: huahuahua....iai wagner....quando postei eu ja ia falar do carro...hehehe....sabia q a galera não iria gostar...por mim eu não colocaria....nem ele nem o magrão ai caminhando...mas o cliente quer...pra humanizar mais e dar uma noção de tamanho saca.??......o problema é q tenho uns blocos meia boca aqui...são os únicos....ai na pressa...o cara acaba usando.....to pensando em modelar uns 2 carangos no caprixo pra usar nas cenas....pq como tu falou...esses sempre acabam comprometendo o trampo........valeu ai wagner...pela observação cara......abraçççç
aqui mesmo tem alguns bons modelos... texturizados. pra mental.. mas se quiser eu te passo alguns animais que tenho, já texturizados no vray.... sem problema algum hehe...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Opa bender, + uma ótima cena, so o que estragou o q ja falam, que foi o carro, o carro ficou muito estranha a textura, ficou parecendo desenho xD. no resto ta muito bom cara, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
opa...valeu a presença ai rapazeada....obrigado pelas dicas e comentários....ai wagner...cara eu quero sim os modelos do vray....se puder mandar meu email é.: [email protected] msn.: [email protected] faz a mão pro irmão....huahuahua
https://www.maqueteseletronicas.com/
Bender, Muito legal a cena, tirando os carros. Se usar cores mais neutras neles já irá melhorar, pois não chamarão tanto a atenção, desviando do objetivo principal que são os sobrados. Outra coisa, a textura de pedra, por acaso não seria canjiquinha que está sendo tão usada? Se for, não está legal. Essa textura tem cara de pedras americanas ou européias. Qualquer coisa, me mande um mail privado. Marco.
Marco.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1252

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.