Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Rafaelbn   Recife - PE
Gilvani   monte verde - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
RafaGama   São Paulo

Portfólios Ver Mais

arteiro   guarulhos - SP
jeyjunior   Osasco - SP - SP
lipefaust   São Paulo
aurelio   Rio de Janeiro - RJ

Home Theather

Por: sandesigner  

Em: 18/09/2008 15:07

Mais um trabalho q acabou de sair do forno, tá quentinho, criticas e sugestões são bem vindas, modelei toda a cena no auto cad, render max 9 vray imagem 1 ( 54 min.) imagem 2 (34 min.) obrigado a todos. eu sei q ando repetindo muito os objetos e tal...mas como são pra clientes diferentes naum dá nada..hehehe :D
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Opa... massa hein! Só uma duvida.. qual o sabor das pizzas? Osa materiais tão bem bons! A cena parece estar meio sem cor, mas deu um ar bem agradável ao mesmo tempo! O chão podia receber um bump bem leve né! Pra diferenciar piso de rejunte! A cena é de qual filme? Um ato de coragem? Bom trabalho cara! Parabéns! Ótima iluminação!
hehehe , valeu pelos elogios...assim como pelas dicas...entaum a pizza é do sabor evermotion moda 3d1...hehehe o filme acho eu q é do colecionador de ossos...abraço!!!
Acho que aumentaria um pouco o raio da luz do sol... achei um pouco reta demais! No mais, parabéns!
então meu velho...achei muito bonitas as imagens...porém....eu tiraria a luz do sal ali...entrando pela persiana....nesse caso eu acho q atrapalhou um pouco ...ficou meio ilegível...se é q pode-se usar essa palavra....acho q sem aquela luz...ficaria mais limpa a imagem....mas...de qualquer forma esta muito boa...abraço cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
grandes bob e bender , fico muito feliz por vcs opinarem na minha cena...vou tentar corrigir e postar novamente pra vcs ...valeuuuuuuuu!!!!!
essa eh uma salinha que eu queria ter pra convidar a rapazeada pra assistir filmes, ahsahashahsah, mas vamos ao que interessa, cara bela cena e parabens pelo seu home theater, muito bacana os móveis...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Ai cara eu gostei da luz entrando pela janela o que me incomodou foi as luzes acesas ficou meio falça. Quanto ao piso tambem acho que pode colocar um bump no piso, não sei no vray mas no MR eu coloco o mesmo mapa no glosiness para não ter reflexo no rejunte. No mais ta legal.
Ah esqueci de dizer, tem um objeto ali na mesa decentro que eu não consegui identificar o que é, achei que era um notebook depois pénsei que fose um clasificdor de folhas. O que é?
obrigado sk8erboy, e grasiano valeu pela dica do piso vou ver se dá certo , e o objeto é uma pasta preta com ziper daquelas q arquiva folhas...valeu de novo a todos...hehehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710611.

Total de membros registrados: 138076

Últimos membros registrados: deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr.

Usuário(s) on-line na última hora: 410, sendo 2 membro(s) e 408 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.