Avaliação interiores

Por: Stuart Paiva  

Em: 21/09/2008 12:21

Oi Pessoal sou novo no Tresd1 e estou vendo que só tem fera portanto gostaria de ser avaliado por vc's, eu sou novo com imgens 3D. Cristhiano Carnauba [email protected]
Vc é novo com imagens 3d??? Ah, fala sério..... rsrsrsrsrs O tapete ficou show! Parabéns!! A cama ficou com um aspecto estranho... mt lavada.... E vamos combinar, o quarto irado do rapaz, com travesseiro de rendinha... num rola né?? As sombras estão um pouco duras... no teto e na porta dá pra perceber bem isso... A textura da cadeira tb ficou estranha, mt dura... Mas, no geral tá mt bom! Parabéns! Abs.
Agora q vi.. vc é de Maceió tb!!!! Bem vindo ao fórum conterrâneo!!!!
"Diva Carolina" disse: Agora q vi.. vc é de Maceió tb!!!! Bem vindo ao fórum conterrâneo!!!!
como eu já tinha dito eu sou novo com imagens 3D, mas valeu....
OPA Stuart Paiva ficou muito bom mas vc deu mole numa coisa que mas me chamou atenção nesta cena , a luz do centro do quarto , lá aparece a luz mas não aprece a luminaria , o espelho que vc botou ti entregou nesta parte ai mas ficou boa só mas um ajuste ficara bom , render vc esta usando ? abs AVS .
cara tirando a bola que ta parecendo de mármore por causa do goll e especular e as sombras que merecem um tom mais cinzento o resto ta show parabens
Grande Stuart Paiva, meus parabéns a cena está linda... más eu mudaria a cadeira do cp e a cama que ficou mto justinha... num tem nem uma dobrinha no lençol. o resto ta show....gostei da modelagem...fez até o rodapé né... é isso aí. Um pergunta vc fez esse ambiente no Modula3d?
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Só cadeira mesmo e a cama, converta a malha da cama para edipoly, bem tecida, usa o brush q tem la em baixo no poly para pintar algumas deformações. :d