Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Línea Design   Itapema/SC - AC
Antonio   São Paulo - AC
Ale Marques   Brasil - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Marinner   Olinda-PE - AC
rogerrangerse   Aracaju - SE
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
dhante   bh-mg - AC

Mais um quarto v-ray

Por: Avs  

Em: 23/09/2008 02:45

Tudo bem Caroco3d eu não estou bolado com vc , achei legal seu cometário abs AVS.
eu gostei da cor da parede e da madeira. rs... gosto do vermelho terra em salas.. dá um ambiente mais quente, principalmente com lareiras... em quarto tons suaves são melhores...afinal, é onde descançamos... cozinhas brancas. são excelentes. com detalhes de cor a parte... aí vale a criatividade... quanto ao que o caroco disse da cor... talvez a composição da cena esteja com um pequeno detalhe. vc usou usou beje na parede e madeira ao fundo, e um cromado na cama... com piso de cerâmica... ficou meio micelãnea.. a cena tá bonita em si... se der faz assim.... se manter o piso ceramica. vc mantem o cromado e tira a madeira ao fundo. como eu gostei do detalhe, sugiro que troque a cama por uma de madeira. coloque um piso de madeira. e troque o abajur da parede por arandelas.. aí pode ser cromado mesmo.. tenta deixar a persiana branquinha clarinha, vai ficar mais bonita. tá muito cinza.. no teto.. deixa uma folguinha entre o teto e parede. um recuo... de uns 5cm... vai dar um acabamento melhor .. se aceitar a critíca hehe. a cena tá bonita..bom render e talz... mas só estou tentando ajudar ok.. trabalho a muito tempo com arquitetura e decoração... tenho meus defeitos e até meus gostos... num sou arquiteto, mas já aprendi muitooo... inclusive no curso de decoração de interiores q fiz .... então é só umas dicas.... valeu....
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Bonito, porém além do comentado, achei o vaso muito grande, alguns pontos serrilhados e a luminária parece cartoon por causa das bordas... hehehehe... Poderia também ter um bump/displace na colcha, para ficar mais real... No mais... Parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
tudo bem Wagner Souza quando eu tiver um tempo vou estudar isto , só não sei se vou termina esta cena abs AVS .
aí AVS, são só dicas.. o pessoal dá muitos toques nas minhas, e sei q preciso melhorar, mas as vezes tb não compensa mecher hehe.... eu sei qualé.... rs.... t+ brother.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Bom pessoal ainda não mexei nesta cena , são muitas para modifica hehehehe pois eu não para de posta novas cenas fico devendo esta um forte abraço para todos AVS .
ótima a cena, muito bom mesmo... mas se o evilwata não comentasse, eu ia falar: o abajur está parecendo mesmo cartoon!! mas tirando isso, parabéns pela cena..abraços!
putz hahahaha que coisa hén peninha

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 649, sendo 9 membro(s) e 640 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.