eu gostei da cor da parede e da madeira. rs... gosto do vermelho terra em salas.. dá um ambiente mais quente, principalmente com lareiras... em quarto tons suaves são melhores...afinal, é onde descançamos... cozinhas brancas. são excelentes. com detalhes de cor a parte... aí vale a criatividade...
quanto ao que o caroco disse da cor... talvez a composição da cena esteja com um pequeno detalhe. vc usou usou beje na parede e madeira ao fundo, e um cromado na cama... com piso de cerâmica... ficou meio micelãnea.. a cena tá bonita em si...
se der faz assim.... se manter o piso ceramica. vc mantem o cromado e tira a madeira ao fundo.
como eu gostei do detalhe, sugiro que troque a cama por uma de madeira. coloque um piso de madeira. e troque o abajur da parede por arandelas.. aí pode ser cromado mesmo.. tenta deixar a persiana branquinha clarinha, vai ficar mais bonita. tá muito cinza.. no teto.. deixa uma folguinha entre o teto e parede. um recuo... de uns 5cm... vai dar um acabamento melhor .. se aceitar a critíca hehe. a cena tá bonita..bom render e talz... mas só estou tentando ajudar ok.. trabalho a muito tempo com arquitetura e decoração... tenho meus defeitos e até meus gostos... num sou arquiteto, mas já aprendi muitooo... inclusive no curso de decoração de interiores q fiz .... então é só umas dicas....
valeu....
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg