Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
mdpontes   Macapá - AP
EvandroGP   Paraná - PR
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
Renato   tucurui
gregorht   florianópolis/sc - SC
Leonardo   Poços de Caldas

Sala de reuniões

Por: erculesc  

Em: 27/09/2008 01:17

DAI MOÇADA, estou estudando iluminação e MR, espero que comentem para eu me aprimorara, sucesoo!!!!
Tá ficando bão! Só que vc não acha que entrando a quantidade de luz que tá entrando na sala, a parede de projeção tá meio escura demais. Eu sei que tem que ser escuro por ser uma sala de projeção, mas deveria ter umas persianas, pra compensar essa entrada de luz quando fosse projetar algo.E o tapete tá refletindo muito vermelho no teto, tenta compensar isso com o shader Photon Base no mental ray. Tem aqui nos tutoriais do André ele explica como controlar isso.Assim vc aumenta a claridade (só uns 30 a 25%) daquela parede do fundo tb, acho que fica mais correto fisicamente. Isso no teto preto redondo é acústico? acho que tb tem demais (14) .
www.maquetes3d.weebly.com
Ta certo meu amigo ricardo, vou colocar o shader basic para controlar o VERMELHÃO, brigadão, agora quanto o acustico, sabe, eu não sou arquiteto rsrsrs, achei que assim o teto não ficaria tão vazio rsrsr. Valeu meu amigo, assim que mudar posto, sucesso!!!!
Diz qual luzer voce esta usando. E a confg do render pra poder ajudar. Ao que parece essa cena é dificil controlar as cores e a iluminação. Assim como ta ela esta muito escura nos cantos.
Ola Grasiano, estou usando o MR.
poxa...num teve ups? cad~e os ups???? rsrsrs
www.maquetes3d.weebly.com
erculesc, tudo bom meu amigo!! Que tipo de Luz você está usando?? Não é Skyportal, certo? Fico no aguardo
http://www.youtube.com/user/Hobby3D?feature=mhee
está bem legal a sua imagem, soh achei um pouco escura!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 405, sendo 9 membro(s) e 396 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio, DeividRobert, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.