Piscina para analise

Por: thiagolpe  

Em: 28/09/2008 20:04

[color=red][color=green]e ae galera , to mandando mais uma imagem ae , pode meter o pau, agora tem que falar o que fazer pra melhorar[/color:ac2d5e5559][/color]
primeiramente seja bem vindo ao forum. cara nem posso criticar pq esta cena esta otima . qual render vc usou ? muito bom msm abraços.
valeu cara , o render foi o vray sp1
Cara sua cena esta muito boa mesmo. mas acho q a grama ta muito verde, ajusta la no photoshop e pronto, a agua está muito legal parabens
legal, essa água ficou muito massa, mas não gostei dos lens flare :)
As arvores e a água, sem comentários, detono, a arvore é modelo?
show de bola cara...Parabens!
Showw..só ali no muro atras dos guarda sol acheium poco amarelado ou estourado..no mais 10 , conta ai q usou, targetdirect ou vraysun?
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
sua modelagem e seu render estão ótimos parabéns, também reparei uma iluminação amarelada no fundo, mas não acho que ficou ruim isso, pq na realidade as vezes acontece isso tbm, depende da cor da parede e de como o sol inside(incide sei lá) na parede, só achei que a bola boiando devia ficar um pouco mais afundada (que chatice né?) muito bom
parabéns. eu ñ tenho oq falar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 667

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.