Render avaliação

Por: Raycast  

Em: 29/09/2008 14:02

êa galera fiz esse render ai queria algumas dicas, sugestoes, criticas gostaria de melhora-lo abraço a todos
e aii blz?? essa ideia de mostrar todos os ambientes é bem bacana na imagem da sala, so achei estranho a cor da parede igual a do som, o piso ficou bem legal, a TV tbm não gostei mas ta bacana as imagens parabens
www.viniciusgianelli.com.br
Adorei a planta baixa , só não entendi porque a mesma cor para todo o apartamento , mais ficou legal abs AVS .
nossa excelente cara, é assim que pretendo trabalhar :)
mto bom cara, a humanizada ficou excelente. abracos!
mto legal, mas desliga a tv ou coloca alguma imagem
www.viniciusgianelli.com.br
Achei que os aparelhos de som ficaram fora da escala. Marco.
Marco.
Ficou muito boa a cena, porem eu mudaria algumas coisas como: Colocaria texturas nas paredes das salas, acredito que a iluminação ficou um pouco escura, não sei, acho que dá para trabalhar mais na iluminação, colocar uma imagem na TV e no PC, o telefone em cima do centrinho poderia ser sem fio, mas é uma cena muito boa, gostei bastante da sacada, ficou legal! Parabens!!
A maquete ficou legal. Mas a interna precisa de teto pra iluminação ficar mais real.
V-Ray 1.5 Addict
é cara ficou zuado tudo da mesma cor nao curti nao da um tapa ai chegado ! abrÇS,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1257

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.