Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
tagtm   Rio de Janeiro - RJ
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Ricardo 3D   Brasil - BA

Portfólios Ver Mais

wesleiandrade   Natal / RN - AC
YuDaniels   Sao Paulo - AC
Eniack   Tramandaí-RS

escritorio mr

Por: Fabricio  

Em: 05/10/2008 20:26

escritorio mr
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
Bom Guri, Mas A Tv Ta Estranha?
Ficou bom o render mais cade a CPU ? o piso ficou bem realista parabéns abs AVS .
Bah cara ta legal o trampo. Segue melhorias na minha opinião. Tv ta com a imagem meio estranha (como ja foi dito). Bump do piso não tem nada ver com o desenho dele. tem que por o mesmo mapa do difuse só que em preto e branco. Na mesa principal ta facetado nas quinas (seguanda imagem) Planta meio estranha (seguanda imagem) Ilumanação show de bola. Abraço
te bem legal mesmo. alem do que ja foi dito...a tela do monitor esta como um espelho.
sobre o facetado tenho duvidas; tipo: minha modelagem é feita no auto cad ai nao sei resolver no max esse facetado
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
Vc é um herói , modela no cad não é pra qualquer um meus parabéns abs AVS .
bom a imagem da tv tá meio estranha mesmo e a tela do monitor tb, tipo tem um material de espelho na tela, coloca uma imagem de desktop vai ficar massa o resto tá ok, parabens pela os detalhes no modelamento
o material dos móveis estão super bons, mas a iluminação está muito forte e o render está com baixa qualidade e cria estas manchas. Tira um pouco do noise no reflexo do piso, diminui a intensidade das luzes e aumenta a qualidade do render pra ficar mais suave e mais real. ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 399, sendo 9 membro(s) e 390 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio, DeividRobert, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.